Demerval Moreno comandará debate sobre criação do Estado do Carajás nesta quinta-feira

Continua depois da publicidade

Demerval Moreno O radialista Demerval Moreno (foto), responsável pelo programa Alerta 96, da rádio Arara Azul FM, estará promovendo um debate sobre a criação do Estado de Carajás amanhã em seu programa.

Entre os convidados estarão Zé Rinaldo, Leônidas Mendes, Renilda, Pedro Alcântara, William Bayer e Valmir da Integral. De Belém, por telefone, participará também Zenaldo Coutinho. O programa Alerta 96 vai ao ar de segunda a sexta-feira das 8:30 às 12:00 horas.

11 comentários em “Demerval Moreno comandará debate sobre criação do Estado do Carajás nesta quinta-feira

  1. cidadão de olho Responder

    Quanto a criação do estado de carajás, 100% da região é a favor,o que 99,9% da população de Parauapebas é contra é cabeludo ser prefeito da nossa amada Cidade.
    Carajás já!
    # Cabeludo como prefeito jamais#

  2. Antonio Luis Responder

    Não entendo uma pessoa que vê a opinião de William Bayrel como referência para a criação de um novo Estado… Um cidadão intrometido, que acha que sabe tudo, e só faz M… Se o estado de Carajás depender de personalidades assim para sair do papel, é preferível que ele não passe de um sonho. A Renilda,como empresária que é sabe a importancia disso para nós paraenses. Mas o William? Oh, tristeza… Affs. Sempre me propuz ao debate e defendo a bandeira do Estado de Carajás, mas de forma coerente como deve ser. Esse “Conceito” de cidadão para mim não serve.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Caro Antonio, até onde sei, o gordo é um profundo conhecedor do assunto e que certamente merece a chance de ser ouvido. Perseguições pessoais não levarão a nada, principalmente nesse momento que teremos que arregimentar um verdadeiro batalhão pra que nosso sonho creça.

  3. Jorge Clésio Responder

    É impressionante o acervo de políticalizados com opiniões, ou melhor sem opiniões sobre o assunto que aparecem aqui, movidos por tamanhas invejas ou até mesmo medo de ouvir um oposto se opondo a discutir um assunto tão impoortante.

  4. Pebense Responder

    Camaradas um debate de questões políticas e sociais deveria interessar a todos os cidadão independente de suas concepções religiosas políticas e ideológicas. Já se foi o tempo em que debates eram só para os que se julgavam herdeiros dos do período das luzes. Todos são cidadãos com pleno gozo de seus direitos, podem muito bem se pronunciarem e colocarem suas opiniões. Agora os que acham que os escolhidos não são os melhores que se proponham em debater o assunto.

  5. valter silveira Responder

    Como diz o Marcel, este Parauapebas é mesmo terra de muro baixo. Demerval comandando debate sobre o Estado de Carajás patrocinado pelo cabeludo. Senhor Valmir Mariano! não entra nessa não. Ninguem cai nessa desse cara de estar preocupado com criação de Estado. Ele está criando é atalho para o cofre da PMP.

  6. não sei nada Responder

    É ! a poucos dias não tinha um refrão na cidade?(Liquida Parauapebas!) Pois é! É bom mudar para: Acorda Parauapebas! O cabludo quer porque quer…….

  7. Nome (obrigatório) Responder

    Walmir e Rinaldo até que dá para engolir, mas cá entre nós, o que o Willian Bayerl tem a ver com esse assunto, será que ele soma em alguma coisa? Creio que não, muito pelo contrário… Eu também não vou perder por nada

  8. Nome (obrigatório) Responder

    Nada contra William, mas acho que ele não tem nada a ver com o assunto…mas pra piorar ainda chamam Renilda????
    Fala sério!!!Nem de CDL que ela passou 200 anos no comando ela entende…pense na performance da moça num debate desse tipo…no mínimo vai ser engraçado…não perco por nada…rsrsrsrsrs

  9. Anônimo Responder

    Debate? Que debate? Zé Rinaldo e Valmir não devia nem passar perto desse engodo.Ou será que eles não têm mais o que fazer? Esse cabeludo que use as renildas e os wilians da vida pra se aparecer.

Deixe seu comentário

Posts relacionados