Depois de se classificar no sufoco, Águia encara o Paysandu

Após vitória suada, Águia busca manter o ritmo para conquistar mais três pontos no Parazão.

Continua depois da publicidade

No reencontro com sua torcida no Zinho Oliveira, o Águia de Marabá sofreu pra se classificar à segunda fase da Copa Verde. A vaga veio nos pênaltis, com duas defesas do goleiro Axel, após empate no tempo normal em 1×1. Agora o Águia já se prepara para enfrentar o Paysandu, no sábado (25), às 17h, novamente no Zinho Oliveira, mas desta vez pela segunda rodada do Campeonato Paraense.

Após o jogo, o técnico Sílvio Criciúma enalteceu a entrega do time, mas observou que tem muitos ajustes a fazer para a partida contra o Papão. Portanto, não houve tempo sequer para comemorar a classificação. “Temos pouco tempo”, resumiu o treinador.

No jogo de ontem, o Águia abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo, com o centroavante Jonata Bastos, recebendo passe da direita do lateral Bruno Limão. Mas o Independência reagiu anda no primeiro tempo e empatou com gol do atacante Anderson.

O segundo tempo ficou sem gols, apesar de o Águia ter criado diversas chances de vencer a partida, principalmente com três substituições feitas pelo técnico, que deram mais gás ao time marabaense.

Nas cobranças de pênalti, quem tem Axel tem tudo. O arqueiro aguiano defendeu duas cobranças e garantiu a vaga para a próxima fase da Copa Verde, quando o Águia enfrentará Manaus, na casa do adversário em data ainda a ser definida.

Contra o Paysandu

Para este sábado, o Águia não deve contar com o volante Janderson, que deixou o campo lesionado ainda no primeiro tempo. Perguntado sobre quem será o substituto dele no meio campo azulino, o técnico fez mistério: “Se eu disser, eu entrego o ouro para o adversário”.

Águia e Paysandu venceram seus dois primeiros jogos no Parazão. O time marabaense derrotou o Cametá por 1×0, no Parque do Bacurau, em Cametá. Já o Paysandu aplicou uma goleada de 4×1 no Capitão Poço, dentro da Cuzuru.

plugins premium WordPress