Deputado João Salame (PPS) quer a estadualização da estrada que liga Canaã dos Carajás ao Posto 70

Continua depois da publicidade

Por iniciativa do deputado João Salame (PPS), a Assembléia Legislativa vai sugerir à governadora Ana Júlia Carepa (PT) a estadualização da estrada que liga Canaã dos Carajás à localidade conhecida como Posto 70, na PA-150. O trecho tem aproximadamente 45 quilômetros.

Salame acredita que, na administração do Estado, haverá condições de melhorar a manutenção e a conservação da estrada. No inverno, as péssimas condições da vicinal impossibilitam o escoamento da produção agropecuária daquela região.

Durante a estação chuvosa do ano passado, essa vicinal tornou-se o único acesso possível para os moradores de Parauapebas que queriam sair do município, quando os bueiros da PA-275 foram levados pelas fortes chuvas.

Fonte: Blog Sul do Pará

5 comentários em “Deputado João Salame (PPS) quer a estadualização da estrada que liga Canaã dos Carajás ao Posto 70

  1. anonimo Responder

    Oi!
    Resolvi escrever como forma de desabafo e porque sei que a imprensa vai investigar,eu sou funcionária pública da SMS e diante de tanta corrupção e problemas venho atraves denunciar algo que pouquissimas pessoas lá dentro sabem,aliás era de conhecimento apenas do Recursos Humanos e da chefia do recursos humanos.Há um ano existe um funcionário chamado JOAO HELENO PINTO BIOMÉDICO que antes era auditor no governo do tião miranda,mas em janeiro DE 2009perdeu o emprego de auditor e como é concursado ficou apenas durante esse 11 meses recebendo seu salário SEM TRABALHAR EM NENHUMA UNIDADE DE SAÚDE
    Atualmente ele trabalha durante 8 horas em um laboratório particular chamado biotest proximo ao SESI de carteira assinada desde janeiro e isso pode ser verificado facilmente,mensalmente ele manda uma folha de ponto assinada para o recursos humanos e seu salário é depositado no banco do brasil,enquanto falta material e medicamentos nos postos de saúde o BIOMÉDICO sem trabalhar recebe integralmente seu salário e o pior sua mulher também trabalha na secretaria é a auditora francis allho que ajudou o marido a conseguir passagens de avião para fazer um curso mensalmente em Belém.O salário dele mensal daria para comprar material odontológico por 90 dias para um centro de saúde como o da liberdade que atende 25 pacientes por dia
    Vim denunciar não como algo pessoal,mas porque apenas a imprensa pode desvendar esse ESQUEMA onde com certeza deve existir mais funcionários fantasmas……enquanto o biomédico trabalha no particular e recebe um salário gosrdo da prefeitura os funcionários que realmente estão nos hospitais ganhando uma merreca e sofrendo não tem aumento,esse é o governo do maurino?o povo governando?
    Espero que vocês não façam vista grossa e vão a fundo e pesquisem,entrevistem e especulem onde o funcionário fantasma tá lotado….ter amigos em cargo de direção na SMS só ajuda pessoas corruptas!!!!!!!!!
    Acredito na imprensa e esse pode ser um grande e importante furo de reportagem pro jornal de vocês!
    Acreditem ,tudo é verdade e eu como funcionária fico sem poder aparecer por medo de perseguição política,mas vejp mensalmente a folha de ponto ser entregue a sra minéa do recursos himanos da sms e ela deve encaixar a frequencia em algum centro de saúde…..
    ASSIM É MARABÁ!!!!!!!!!!!
    AGUARDO ABRIR O JORNAL UM DIA E VER TODO ESSE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO ABERTO A POPULAÇÃO!

  2. duda Responder

    si nossa governadora teve a cara de pau de ir de elicoptero de marabá para curionopolis,para não ter que andar nas estradas esburacadas da PA150,si a mesma governado adorou a federalização da estrada de marabá a redenção que ta so o buraco e o governo do estado nunca cuidou,vcs acham que ela vai tornar estadual uma estrada por onde ela nunca passou,nem pretende passar,para trazer mais um problema pra ela!!!!fala serio né!!!!

    ESTADO DE CARAJÁS JÁ

    ano que vem tem eleição,e como diz o sábio dr.Simão Jatene “não existe noite eterna”

  3. Zé Dudu Autor do postResponder

    Posso dizer por mim que não tinha esse conhecimento e que que na postagem tem a fonte original. Obrigado pela visita e pelo comentário esclarecedor.

  4. solon Responder

    Só o João Salame e o poster não sabe que essa estrada é Estadual, ou esta querendo tirar dividendo politico em cima do povo de Canaa. Essa estrada entrou no PTP realizado na escola Tancredo Neves em 2007 Ela foi a segunda colocada na plenária.

Deixe seu comentário

Posts relacionados