O leitor Allony Santos tece comentário no post “ Governadora Ana Júlia (PT) veta Projeto de Lei que criava a Universidade de Tecnologia do Pará – UTEPA”. Ele não compreende os motivos que levaram a “acelerada” governadora ao veto. Confira:
“O projeto de Lei de autoria do Deputado Estadual Roberto Santos (PRB- PA) foi aprovado no plenário da ALPEA com pareceres favoráveis em todas as comissões(Constituição e justiça e, educação e cultura) com votos favoráveis de todos os deputado sendo aprovado por unanimidade. Não entendemos até agora o por que da atitude da Governadora uma vez que o Deputado faz parte da base do Governo.”
[ad code=1 align=center]
2 comentários em “Desacelerando a educação”
Em suas andanças pela cidade, na sua primeira candidatura, da qual o levou ao gabinete de chefe da cidade, o atual prefeito de pbs. também “vendia o que não podia entregar”. É uma frase bem empregada ao que aconteceu ao projeto de lei do deputado.
Vício mais que normal em época de eleições. Mal sabemos que existe um divisor de águas. Não há dúvidas de que esse “políticos” deveriam ser banidos do cenário. Também, não há dúvidas de que somos os mariores responsáveis por eles ficarem seus PÉZINHOS lá. O nosso interesse em política é tanto, que qq um que chegar nos leva na conversa, FIADA, diga-se de passagem. Abaixo OS GROTÕES BRASILEIROS, À PROLIFERAÇÃO DESSES RATOS QUE ENTRAM NO PODER PARA CRESCER SEUS PATRIMÔNIOS JÁ TÃO LUCRATIVOS.
Vício formal de inconstitucionalidade. No caso fique de mal é com o deputado que vende o que não pode entregar: demagogia pura.