Depois de quinze dias de intensa procura, Samuel Cardoso Rosa, 25 anos de idade, foi encontrado no Terminal Rodoviário da Folha 32, na cidade de Marabá. O reencontro emocionante entre pai e filho aconteceu na tarde de segunda-feira, 17,.
Samuel estava desaparecido desde a noite do dia 3 deste mês, quando saiu de casa, localizada à Rua José Dentista, Bairro Alto Paraíso, cidade de Jacundá, com destino a São Paulo. O homem é portador de problemas de surdez, além de receber medicação de uso controlado.
No momento em que foi encontrado, ele usava a mesma camisa do dia em que desapareceu, na cor azul escuro e estava aparentemente mais magro. Suellen Rodrigues, prima de Samuel, disse que o rapaz estava visivelmente acometido de nervosismo e agitação quando saiu de casa. “Ele falava sempre de voltar pra São Paulo, mas seus pais não acreditaram nessa possibilidade”.
Suellen conta que Walmir Soares Rosa, pai de Samuel, teve notícias que seu filho estaria perambulando próximos aos terminais rodoviários de Marabá. “Então, meu esposo foi atrás e o encontrou desorientado, doente e magro. Agora ele está sendo cuidado”, revelou.