Desativado pelo GTO mais um ponto de venda de drogas do Residencial Alto Bonito

Rodrigo da Silva Souza guardava maconha e crack em um apartamento do bloco 45

Continua depois da publicidade

Homens do Grupo Tático Operacional (GTO) do 23° Batalhão de Polícia Militar, de Parauapebas, prenderam, por volta das 21h de sexta-feira (21), Rodrigo da Silva Souza, 26 anos. Com ele, os policias encontraram 370 gramas de maconha, 6 gramas de crack, duas balanças de precisão, quatro celulares, R$ 84,00 e material para embalagem da droga.

A equipe chegou até ele após receber, do quartel, a comunicação de que, no Residencial Alto Bonito, estava havendo uma tentativa de homicídio entre dois dependentes químicos. Ao chegarem ao local, na esquina das ruas Monarquia e do Contorno, os PMs notaram uma aglomeração, logo dispersada ela presença policial.

Um indivíduo, porém, depois identificado como Rodrigo, foi abordado e revistado e com ele encontradas as drogas. Indagado sobre seus documentos, ele disse que estavam em seu apartamento, no bloco 45, onde um vizinho contou que, antes da chegada da polícia, indivíduos entraram no imóvel e de lá retiraram uma sacola, que foi jogada em uma laje.

Localizada a sacola, dentro dela havia mais drogas, as quais Rodrigo admitiu serem dele, mas afirmou não saber quem a retirou do apartamento. O caso foi parar da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)