Nessa segunda-feira, 26, teve inicio a construção de um desvio paralelo à ponte da Avenida Liberdade, bairro da Paz, que está condenada a cair a qualquer momento.
O desvio servirá para viabilizar o tráfego, que foi comprometido, obrigando os veículos a transitarem pela Rodovia PA-150. A passarela será feita de madeira e terá dois metros de largura, possibilitando, somente, o tráfego de pedestres, motocicletas e bicicletas.
Fonte: Correio do Pará
Nota do Blogger: É preciso apresentar à população o custo dessa passarela, apresentar e multar os culpados pela ponte ter sido condenada, melhorar a trafegabilidade na rotatória usada para acessar a PA-275 ( motoristas de caminhões pesados e longos precisam fazer uma verdadeira acrobacia para entrar na PA, se houvesse a boa vontade de acertar os paralelepípedos, aumentando a área de curvatura, facilitaria demais as manobras), é preciso sinalizar a entrada da PA-275 em frente ao posto de combustível pois inúmeros pequenos acidentes já aconteceram naquele local. Atitudes como estas mostrariam que a prefeitura está preocupada com a população e evitaria inúmeros aborrecimentos aos usuários.
1 comentário em “Desvio promete viabilizar tráfego na Liberdade”
A prefeitura quer dar a população um verdadeiro cala boca, isso é sacanagem, pq não procuram a empresa que constriuiu a ponte e cobra uma solução, o fluxo maior é de carros e caminhões. agora vão fazer uma passarela para motos e bicicletas? Por favor vamos fazer a coisa com seriedade, se a ponte já ficou esse tempo todo desse jeito imagina com essa tal passarela ao lado….