Quem achava que a LeoLar ou o Armazém Paraíba eram imbatíveis no tocante a oferta de prazos para pagamento das compras efetuadas, não tem ainda o conhecimento do que ocorre na Rua F, mais precisamente na SEFAZ, com nova administração.
Segundo alguns comerciantes, que tem algum para receber do município, o novo secretário, Hernandes Margalho, está chamando os credores e fazendo a seguinte proposta: Pago, mas em 10 parcelas. Quer? Se não quiser, tem quem queira!
O pior é que tá todo mundo aceitando a oferta do novo gestor, claro que em virtude de uma das parcelas ser à vista, fato que já arruma a vida de muitos. Parece que não havia esse tipo de diálogo na época do Zimmer, e coadjuvantes da SEFAZ. Tudo leva a crer que o novo secretário chegou mesmo pra colocar as coisas em ordem ou arrumar a desordem, sei lá!
5 comentários em “Dez vezes sem juros. Vai encarar ?”
Devo não pago ,nego enquanto puder.
Hernandes Margalho deveria chamar o Marcelo Catalão e o Milton e solicitar um emprestimo ja que sao os culpados dessa escassez de recursos. Aonde foram parar todo esse dinheiro arrecadado nos ultimos cinco anos e meio? Obras não tem.
O novo secretário tem que por na cabeça que nem todos os credores da prefeitura são parceiros de notas frias, alguns, poucos são honestos e estao com o capital de giro atolado na sefaz ha muito tempo e não podem esperar mais 10 meses.
Acontece Zé, que quem passa por aquela Secretaria acha que quem presta serviço ou vende para a prefeitura não tem conta pra pagar. O pessoal do governo está de mala cheia e as vezes a meia (rs) e acha que todo mundo ta ganhando facil como eles.
Se for verdade !
“Devo, não nego, vamos negociar ? Que eu pago !”