O blogueiro e competente repórter da rádio Arara Azul FM, Laércio de Castro, faz em seu blog um desabafo contra aqueles, que por força de uma boa situação financeira ou de uma má educação de berço, usa e abusa dos direitos sem a mínima preocupação com os deveres de um cidadão. Confira aqui o que diz o Laércio e emita a sua opinião na caixinha de comentários.
5 comentários em “Direitos e deveres de um bom vizinho”
olá meu vinho tem uma mangueira que todo ano quebra min has telhas quando está carregada , as vezes eles fazem apoda, mas depois de muito reclamar depois de telhas danificadas e sem repor a mesma. legalmente é certo isso. também tem uma agua que escorre no meu quintal, da piscina , da chuva . eles alegam que meu quintal é mais baixo . acha certo isso.
O pior nisso tudo não é o fato de “eu estar errado em meu comentário, mas sim do estado de abandono nas mãos de quem não tem noção do mal que faz aos outros”. mas nem tudo está perdido nas ultimas horas mantive contato com uma autoridade que simplismente me disse: – Este é meu celular, liga na hora que ocorrer um novo episódio desta natureza para darmos um presente para o cidadão.
Caro zé, pela primeira vez vez que aproveito este espaço para agradecer sua cordialidade todas as vezes que cita algum texto meu e aponta meu blog para leitura.
Que em 2010 você mantenha viva as linhas de raciocínio que contribuam para melhorar o cotidiano da nossa gente.
Feliz ano novo para toda a sua família e que Deus continue iluminando seu caminho.
enquanto ai tiver quem tenha medo de dar nome aos “bois” vai continuar assim ou piorar de vez,se o cabra é pobre mete medo,se é rico tem influências politicas.se tiver provas “detona” pelo menos a opinião pública tomará conhecimento,e… vamos à luta companheiros!!!
É Caro Laercio, como dói isso, principalmente quando acontece com a gente.. isso aconteceu comigo.. mas quando fui pedir apoio a vc que é um comunicador, não tinha como falar na radio. E agora.. quero v vc descer o pau na pm e no dmtt.. so doi no ouvido do vizinho né.
Isso ai é normal em parauapebas.. uma cidade sem lei. sem moral. ta na lei organica..
PQ VC NAO LIGOU PARA O PASTOR DOMIRES..DE REPENTE ELE RESOLVE..
TENHO VERGONHA
Li a materia postada pelo blogueiro Laércio de Castro e vejo que o mesmo esta redodamente enganado:Outro dia passei pela mesma situação e as autoridades não apareceram, mesmo sendo chamadas varias vezes, e olha que o “dono do mundo, ops da festa” era um pé rapado nem tinha lá essas influências citadas no texto. Portanto o que existe é uma verdadeira falta de respeito não só dos vizinhos uns com os outros ,mas tambem por parte do poder publico
por esta permitindo este tipo de abuso.