Acontecerá nesta terça-feira (26), às 19:30 horas, na sede da ACIP – A Associação Comercial e Industrial de Parauapebas, a implantação do programa de combate ao crime cidadão, denominado – DISK DENÚNCIA, nos moldes do já existente no Rio de Janeiro e em outros locais do mundo.
A reunião contará com a participação da diretoria da ACIP, diretores e gerentes da VALE, representantes do Instituto Brasileiro de Combate ao Crime – IBCC, Prefeito Municipal, Secretários Municipais, representante da Câmara Municipal, Comandante da Policial Militar, Diretor da Seccional de Policial Civil, e outras autoridades civis e publicas locais.
5 comentários em “Disk denúncia em Parauapebas”
o duro é que tem gente que só matando mesmo, o que tem a ver uma coisa com a outra será que se o delegado estivesse na delegacia as motos não seriam roubadas, tem gente que não tem o que falar viu, esse anonimo das 22:10 é um babaca.
A PM e a CIVIL estavam nesse encontro enquanto isso tinha dois proprietarios de moto esperando o delegado motivo: os dois tiveram as motos roubadas so na horinha do encontro
Disk denuncia? pra tudo? qq coisa?
bom demais pra dar certo
Parabéns pela iniciativa…….custou heim??? rs.
Excelente iniciativa. Que funcione por 0800 e que aceite ligação de celular. A maioria da população tem celular, e se hoje você liga de um celular para o 190 cai na divisão de Marabá.
E não é possível transferir a chamada.
A exemplo do serviço de denúncia de poluição sonora implantado na cidade, eu tentei ligar por mais de 10 vezes, e constatei que NÃO FUNCIONA.