Será lançado oficialmente no dia 27/01, às 19 horas, no Hotel Atrium, parceria que envolve o Instituto Brasileiro de Combate ao Crime (IBCC), o Governo do Estado do Pará, a Prefeitura de Parauapebas e a ACIP. Trata-se da central DISQUE DENÚNCIA - a sua arma contra a violência.
4 comentários em “Disque Denúncia em Parauapebas”
Desculpe! Porque não tinha concluido quando cliclei sem perceber e enviouo a primeira vez.
Peço alguém responsavél pelo transporte alternativo da cidade, que faça alguma coisa por mim e por todos que pecisamos usar esses transportes. Viim para o trabalho na van 222 pssei muito medo que o motorista vinha parecedo que transportava porco, quando fez a curva do semitério não consegui ficar no banco, cada freiada que ele freiava os passageiros iam todos p/ frente, e mais o motorista e o cobrador fazendo maior algazarra, um dizendo p/ não deixar a van q/ vinha atrás passar. Foi horrivél, tenho vários anos que sempre uso o transporte alternativo, mais o que passei hoje munca passei antes.Foi as 11:30horas de hoje dia 09 de Fevereiro de 2010.
não poderia ser melhor para parauapebas,pois esta cidade esta virando uma cidade sei lei,um campo de guerra
A sociedade vai poder colaborar com a polícia através de uma ligação. Esse serviço é seguro, a ligação não é identificada e, o anonimato é garantido.