Uma nuvem de violência continua pairando sobre Redenção, no sul do Pará. Na tarde desta terça-feira (7), um corpo não identificado foi encontrado próximo ao Loteamento Greenville. É do sexo masculino, aparentemente negro, vestindo short vermelho e uma camisa preta. Segundo a polícia o corpo tinha vários hematomas pelo corpo. Os policiais acreditam que, antes de morrer, o a vítima tenha sido torturada pelo assassino, pois estava com o braço e a perna quebrada. O homem teria sido assassinado com tiros na nuca.
O corpo foi removido pela equipe de uma funerária local para os procedimentos fúnebres. A Polícia Civil segue investigando a fim de encontrar os executores. Acredita-se que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Outro homem executado
Por volta das 15h da última segunda-feira (6), um jovem identificado como José Marcos dos Santos Ferreira, 26 anos, foi executado com cinco disparos de arma de fogo que, segundo a polícia, foram feitos por uma mulher.
De acordo com informações da Polícia Civil, José Marcos havia roubado uma moto Honda Bros 160, preta, placa QDE-9433. Segundo testemunhas, os executores, que também estavam de moto, emparelharam com a que José Marcos estava e o da garupa efetuou os disparos. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Samu, porém, morreu logo após dar entrada no hospital.
Segundo a polícia, José Marcos tinha diversas passagens pela delegacia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo e era suspeito de ter cometido um homicídio em Redenção.