Dois homens são presos em flagrante por violência doméstica em Canaã

Ocorrências envolvem agressão física, ameaça de morte e uso de arma de fogo contra as companheiras dos suspeitos

Continua depois da publicidade

Em Canaã dos Carajás, tem sido recorrente a prisão de homens denunciados por violência doméstica, principalmente nos finais de semana. Neste domingo (25), a Polícia Militar foi chamada por volta das 21h40, para atender a uma ocorrência na VS-52, Chácara Morada do Sol. A vítima, uma jovem de 21 anos, foi agredida pelo marido de 37 anos.

Segundo a polícia, o suspeito estaria muito alterado após consumir bebida alcoólica, teria agredido e ameaçado a esposa de morte. Testemunhas relataram ainda que o homem teria utilizado uma espingarda para efetuar disparos em direção à casa da vítima. 

Quando a viatura chegou ao local da ocorrência, o suspeito estava caído no  chão, mas a arma não foi localizada. Ele foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Sábado

A PM também foi acionada no bairro João Pintinho, no último sábado (24). A vítima de 40 anos disse que foi empurrada pelo companheiro de 39 anos e que precisou se esconder na casa de uma amiga para não ser agredida. Ele foi preso em flagrante. 

Por Dayse Gomes