E-mail recebido de um leitor que se intitula revoltado:
Zé Dudu tem coisas que acontece dentro da secretaria de administração que não dá para entender. Cargos comissionados é para o que der e vier, mais não é o que acontece dentro da administração, tem um rapaz amigo da assessora administrativa que só por que o rapaz faz faculdade no período noturno tem de fazer horário corrido, enquanto tem a maioria que também faz faculdade igual a ele não tem esse privilégio de fazer horário corrido para tem tempo de estudar. Direitos lá só para os queridinhos da Srª. Assessora de Administração.
Nota do Blogger: O tratamento profissional igualitário é direito de todos! Luiz Vieira, apure essa denúncia e puna regimentalmente caso haja veracidade. É o mínimo que pode fazer!
5 comentários em “Dois pesos…”
Voltando ao assunto da postagem. A idéia é igualar todos (que estudam a noite) pelo nível do que faz horário corrido, ou o contrário?
olha essa sabe aquela secretaria de porteira fechada (do PDT), pois veja o assessor da secretaria da doença chamado JOSENILSON, fez faculdade em goiania durante 3 anos, ficando ausente a cada seis meses durante um periodo de 60 dias, dorme com essa Zé.
Engraçado!
Me colocaram nessa história de gaiato, mas mesmo assim, obrigado ai ao amigo Ex-Aluno, pelas palavras, mas não faz meu gênero ser político em Parauapebas e em lugar nenhum.
Vão começar a difamar minha pessoa, falando bobagens, querendo me julgar sem me conhecerem, isso eu não quero pra mim.
O Ex-Aluno, fez um comentário sobre essa possibilidade e já começaram a falar bobagens!
Acredito que o anônimo, ai que diz que frequentou minha casa e o aprov, deve ter alguma mágoa comigo, pô meu amigo, desculpe se não lhe dei valor necessário como vc diz, mas posso lhe dizer que nós não devemos esperar ser valorizados, sem antes nos valorizar primeiro.
Quando vc se valoriza, não há cristão no mundo que lhe diga ou prove o contrário.
Se eu estivesse olhando somente para meu umbigo como vc fala, eu estaria “bem na foto”, não achas?
Amigos por favor, me deixem fora dessa, já tenho problemas demais pra resolver.
Só um detalhe, nenhum professor que trabalhou comigo, me deu o “cano”, como comentado ai, muito pelo contrário, eles me apoiaram até onde poderam.
E com relação a ocupar algum cargo público, hj é sucídio, pois as pessoas acham que todo mundo é currupto, e não tiro a razão de vc’s pensarem assim não, devido as circunstâncias atuais, eu tô sentindo na pele as mudanças de alguns “amigos” meus!
Sem mais Amigos!
PROFESSOR: ARILSON PAIXÃO
Arilson não é aquela pessoa que se mostra ser para os alunos. Só o conhecendo bem para saber, Eu frequentei sua casa, aprov e sei disso. Não é atoa que os professores deram “cano” nele. Ele não sabe reconhecer quem o ajudou, apenas olha para o próprio umbigo, Não seria diferente dos que estão aí na PMP.
Olha, realmente muitos dos que estão no poder hj, foram um dia professor, e de alto nível, diga-se de passagem.
Porém o que se vê, no momento é um bando de despreparados, sem compromisso com a educação.
Eu gostaria muito, de ver um dia quem sabe o Professor Arilson “EL FOFO” (rs…), de frente no comando de um desses cargos públicos e quem sabe na carreira política, eu pagaria pra ver. De todos esses professores com mais tempo de Parauapebas, acredito que o único que ainda não foi testado dessa forma.
E ai Arilson, mude de idéia, participe da vida política de Parauapebas, te darei apoio, e aposto que muita gente, que lhe conhece também! Vamos lá, Duvido? (rsrsrsrs…)