Dois tentam enfrentar a Polícia Militar armados e caem diante das balas da lei

Um homem identificado apenas como Fontenelle e outro identificado como Nazareno de Jesus da Trindade Viana tiveram a vida e a carreira de crimes encerrada na noite de ontem

Continua depois da publicidade

Dois suspeitos de tráfico de drogas caíram na noite de ontem (1º), em Parauapebas, ao tentarem enfrentar, armados, policiais militares do 23º Batalhão. O primeiro foi um homem identificado, até o momento, apenas com Fontenelle, morto próximo da ponte do Bairro Novo Brasil. Ele carregava em um dos bolsos 126 gramas de maconha prensada e, ao ser abordado, sacou um revólver calibre 22 e apontou para os PMs, que o detiveram com vários tiros.

O segundo, Nazareno de Jesus da Trindade Viana, de 39 anos de idade, natural de Baião (PA), morreu da mesma maneira, na Rua B, Bairro Tropical. Abordado por uma guarnição da PM, por se encontrar, na avaliação dos policiais, em atitude suspeita, ele tirou da cintura um revólver calibre 32, de forma ameaçadora, e foi contido por um dos PMs com um tiro no peito.

Nazareno foi identificado como membro de uma das facções criminosas em guerra pelo domínio do tráfico de drogas na cidade, e teria participado da chacina que vitimou cinco jovens, em setembro do ano passado, em Parauapebas.

(Caetano Silva)