Dom Eliseu: “Smokescreen” prende três e dá mais uma baixa no tráfico de drogas

Durante a ação, foi aprendida boa quantidade de drogas, arma de fogo e munições. As investigações seguem para identificar e prender outros envolvidos no comércio de entorpecentes, principalmente na divisa entre os estados do Pará e Maranhão

Continua depois da publicidade

Em uma ação conjunta, as polícias Civil e Militar prenderam três homens pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. A ação fez parte da Operação “Smokescreen”, da Polícia Civil, em Dom Eliseu, no sudeste do estado.

A operação segue com diligências em andamento e tem o objetivo de combater o tráfico de drogas e crimes correlacionados nas regiões de divisa dos estados do Pará e Maranhão. As prisões ocorreram por volta das 12h do último domingo (15), no Bairro Planalto, e contaram com apoio de militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, com os indiciados foram apreendidos 13 tabletes de maconha, seis porções e nove flaconetes de cocaína, 47 cabeças de crack, três balanças de precisão, um revolver calibre 38, 17 munições do mesmo calibre, cinco munições de calibre 32, cinco munições calibre 28 e a quantia de R$ 1.538 em espécie.

(Tina Santos)