Prefeito de Canaã fala que sair do aluguel é um dos motivos para compra de hotel
Jeová Andrade explicou que o imóvel oferece melhor estrutura para receber pacientes com Covid-19
Jeová Andrade explicou que o imóvel oferece melhor estrutura para receber pacientes com Covid-19
Despesa do governo de Darci Lermen com Câmara de Parauapebas é mais que dobro da despesa de Tião Miranda com Câmara de Marabá. Gasto por habitante é maior em Canaã.
Despesa com pessoal da Câmara de Belém sozinha conseguiria sustentar 60 prefeituras paraenses inteiras. Proporcionalmente, Câmara de Moju é a mais extravagante.
O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parauapebas irá conduzir os trabalhos do Legislativo nos próximos dois anos
Prefeito Tião Miranda afirma que, se 2018 foi bom, 2019 será melhor ainda, com o aumento da capacidade de investimentos em setores vitais para a população
Na ocasião, foi apresentada a nova Mesa Diretora da Casa, já com os trabalhos conduzidos pelo novo presidente, o vereador Luiz Castilho (PROS)
Belém, Parauapebas e Marabá têm os legislativos mais caros, em valores absolutos, mas é Canaã dos Carajás quem gasta proporcionalmente mais em relação ao tamanho de sua população. Folhas de pagamento sustentariam prefeituras inteiras Brasil adentro.
Presidente da Casa diz que, por se tratar de valor estimado em registro de preços, serviços serão contratados apenas se houver necessidade, garantindo economia para os cofres.
Nesta quarta-feira, 3, na Câmara Municipal, parlamento cederá tribuna para ouvir propostas da população. Antes disso, governador e deputados participam de ação cidadania em Parauapebas
De acordo com lei municipal de 2005, na data se comemora o “Dia de Ação de Graças ao Senhor e de Inclusão social” e os poderes podem decretar ponto facultativo
Site da prefeitura informou que serviços essenciais poderiam ficar comprometidos e desemprego aumentaria na cidade porque a Câmara Municipal não havia aprovado um projeto. Era um equívoco!
Moradores de Belém, Parauapebas e Marabá sustentam as maiores despesas com o funcionalismo do Poder Legislativo municipal, cuja função é fiscalizar atos do Executivo. Só que não.
Obras de ponte que beneficiaria aquela e outras comunidades estão paralisadas por conta de ação na Justiça
Amanhã, quinta-feira (20), o Legislativo vota projeto que cria a Comissão de Assuntos Relevantes