E a indignação continua. . .

Continua depois da publicidade

Comentário recebido que exprime a indignação dos funcionários públicos com a atitude do Governo Municipal de ornar os contracheques com frases de impacto puramente imbecil.

“Finalmente, sem querer denegrir o que já é podre, o governo de Parauapebas, assume, ao escrever nos contracheques do funcionalismo público municipal “PARA QUEM NÃO SABE O QUE QUER, QUALQUER COISA SERVE”, que, literalmente, é QUALQUER COISA mesmo. QUALQUER COISA muito ruim e absolutamente inaceitável.

Em um país em que o Presidente da República convence a nação inteira que nunca existiu mensalão; que desconhecia esse tipo de coisa; no país em que o governo é protagonista dos piores escândalos, roubalheira, licitações fraudulentas, mentiras e descaso com o dinheiro público, faz sentido o que o governo do PT municipal escreveu no contracheque: “PARA QUEM NÃO SABE O QUE QUER, QUALQUER COISA SERVE”. De fato, o governo municipal é QUALQER COISA DE INCOMPETENTE, QUALQUER COISA DE EXTREMAMENTE CORRUPTO ( ressalto aqui o espírito recebido por um ente muito próximo à Ali-babá, que parece nortear os chefes do governo municipal), QUALQUER COISA DE IMORAL, já que as tão faladas obras estão paradas por incompetência; QUALQUER COISA DE DOENTIO, por que não bastasse ser um governo ruim, faz do seu exercício um ato de deboche, com frases OFICIAIS vergonhosas.

Poucas vezes alguém do governo foi tão circunspecto, verdadeiro, até honesto eu diria, quando mandou esse recado aos funcionários públicos municipais. Trata-se na verdade de uma frase enxuta que não tem nada de errado ou fora do lugar: é exatamente isso. Além da sua contundência, revela a coragem e a sinceridade de quem a escreveu. E é um depoimento real, que somente aqueles seguros de si são capazes de fazê-lo. Por outro lado, revela franqueza, algo oposto ao que tem sido o governo atual. E muita coragem, pois é muito difícil assumir uma coisa dessas perante a opinião pública. Eis aí uma atitude louvável da administração do PT.”