Eldorado do Carajás: Polícia procura suspeito de ter matado ex-companheira

O corpo de Rozangela dos Santos Louredo foi encontrado enterrado em cova rasa, no quintal da chácara do pai de Moisés Sousa de Oliveira

Continua depois da publicidade

As polícias Civil e Militar procuram, desde ontem, domingo (22), Moisés Sousa de Oliveira, principal suspeito do assassinato de Rozangela dos Santos Louredo, ex-companheira dele. A mulher estava desaparecida desde a última quinta-feira (19) e foi encontrada morta, enterrada em cova rasa, justamente no quintal da chácara do pai do suspeito, em Eldorado do Carajás.

Dois indivíduos, com os quais Moisés foi visto em um automóvel, na Rodovia BR-155, saindo de Eldorado no sentido do Distrito Rio Vermelho, foram detidos em Sapucaia pela Polícia Civil com a colaboração da Polícia Rodoviária. Nelson Pereira das Neves, que conduzia o veículo, e Jair Feitosa Lima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Homem encontrado morto em Parauapebas

Em Parauapebas, a Polícia Civil investiga a fim de elucidar o assassinato de um homem encontrado, na manhã de domingo (22), de bruços, vestindo camisa amarela e calça azul, calçando uma bota preta. O corpo tem ainda, tatuada no braço esquerdo, a figura de uma carpa. No momento em que o cadáver foi encontrado, não foi possível identificar sinais de violência física. Sem algum documento nos bolsos, o corpo segue sem identificação no IML.

(Caetano Silva)