Em Eldorado do Carajás, por volta das 7h30 desta quinta-feira (10), a trabalhadora Albetiza Coelho morreu quando ia para o emprego. A moto que ela pilotava colidiu com outra, pilotada por Ednaldo José Alves Conceição. O acidente aconteceu no centro da cidade, no cruzamento das ruas Porto Alegre e Guajajara.
Populares que estavam no local do acidente, em vídeos, culpam a morte da mulher pela demora de uma ambulância, que só chegou depois de mais de meia hora para remover as vítimas ao hospital, onde Albetiza morreu ao dar entrada. Quanto ao estado de saúde de Ednaldo José não foram divulgadas informações.
Homem que estava desaparecido de casa é encontrado morto em rio
Também em Eldorado, Natanael Alves de Souza, que estava desaparecido da casa dos familiares, havia dois dias, foi encontrado morto, no Rio Vermelho, por volta das 17h desta quinta-feira (9). Uma guarnição da 25ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) fazia rodas pela BR-155, nas proximidades do Km 2, quando percebeu uma movimentação e foi verificar do que se tratava.
Constatado que ali havia um cadáver do sexo masculino, boiando no Rio Vermelho, a Polícia Civil foi chamada e realizou o resgate do corpo, que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Parauapebas, para que, em exame necroscópico fosse determinado o que causou a morte dele. Consta que Natanael era portador de deficiência mental.
(Caetano Silva)