Eleições 2012: em Parauapebas, juiz eleitoral manda prender cidadão por distribuição de jornais com campanha difamatória

Continua depois da publicidade

Segundo o jornalista Marcel Nogueira, ontem (07), o juiz eleitoral da 075ª Zona Eleitoral, Líbio de Araújo Moura, mandou prender uma pessoa que estava distribuindo um jornalzinho denominado “Olho Aberto” que fazia críticas  ao prefeito Darci Lermen e ao candidato do Partido dos Trabalhadores à prefeito de Parauapebas, Coutinho.

Dr. Líbio Moura, que promete endurecer com publicações nesse sentido e com campanhas difamatórias ao longo do processo eleitoral, também intimou o proprietário do jornal, Sr. Anchieta, a comparecer à delegacia para prestar esclarecimento.

16 comentários em “Eleições 2012: em Parauapebas, juiz eleitoral manda prender cidadão por distribuição de jornais com campanha difamatória

  1. francisco silva Responder

    quem morou no novo horizonte nos ultimo 7 anos vai saber muito bem votar …ha e quem precisou de saude no cesp e passou o dia todo pra poder ser atendido ….a prefeitura de parauapebas recebe mais de 90 milhoes por mes

  2. Cida Responder

    Saiu no blog sol de carajas esta noticia:
    Nos primeiros 5 meses de 2012 o Secretário de Saúde, Alex Ohana, passou mais de 2 meses recebendo diárias dos cofres públicos. Foram 62,5 diárias. Um secretário “viajado” é o retrato de uma secretaria sem gestão e colapsada, em estado terminal.
    O rapaz ALEX OHANA é uma indicação do secretário HERNANDES MARGALHO.

    Evidente que o Ministério Público do Pará, em Parauapebas, irá pedir a comprovação de todas essas viagens a “trabalho” do chefe da saúde em Parauapebas, pois enquanto o rapaz viaja a saúde é um caos.

    O absurdo é que nesses 5 meses são 62,5 dias ausente do município, descontando os sábados, domingos, feriados e recessos, pode-se dizer que Parauapebas ficou sem secretário de saúde por mais de 70% dos dias úteis.
    OBSERVAÇÃO: Somos roubados a cada instante, a cada minuto e as administrações em geral deixa a desejar e muito. Enquanto isso os doentes…

  3. Eleitor Arrependido Responder

    “Se não liberarem o funcionário do Anchieta ele vai fazer várias denúncias do governo do Darci”.

    É evidente que o único objetivo de Anchieta é extorquir o futuro ex-nunca-mais prefeito de Parauapebas. Sabe como é: final de governo, no desespero de ainda dá a última mamada acontece estas loucuras permitidas pelo pacato cidadão.

  4. lica Responder

    politica sem fofoca nao presta, mais politica com baixaria ta totalmente ultrapassado porq nao adianta nada se o povo quer fazer diferença o povo faz ninguem e cego!

  5. Nome (obrigatório) Responder

    O Anchieta é a aquele que passou os últimos sete anos e seis meses babando o governo do PT?

    Este rapaz não sabe de onde vem jornalismo. Ele só sabe se dar bem com o dinheiro público. Nunca trabalhou e gosta de ficar nas esquinas vendendo idéias de maluco.

  6. vanderlei Responder


    Sou 13:

    Desespero da turma do velhote! O responsável pelo jornal é o já conhecido Anchieta Produções.

    è o conhecido Anchieta que babava o Darci e essa turma de deseperado que estão ai do lado do Coutinho, ele deve conhecer muitas coisas de lá mesmo kkkk

  7. Parauapebas Júnior Responder

    Acho pouco provável que tenha o dedo de algum candidato nesse pasquim, dá para suspeitar que se trata de ideia do próprio editor, querendo faturar algum, para se calar.

  8. Nome (obrigatório) Responder

    Tomara que dê cadeia para esses políticos q pensam q fazer politica é se ocupar dessas atitudes. Será q esse tal de Anchieta é aquele que babava o Darci dos pés aos cabelos, nas ultimas duas campanhas politicas em Parauapebas? É bom avisar a ele que os eleitores estão sim de olho aberto, principalmente em pessoas desse tipo.

  9. Anônimo Responder

    Certíssimo o Sr. Juíz, tem gente que acha que fazer política é difamar os demais candidatos, e quando não argumentos para mostrar propostas sérias, faz isso, usa de baixaria para atingir os demais!

Deixe seu comentário

Posts relacionados