A blogueira, dona de boteco e jornalista, Talita Baena, informa em seu blog que as eleições 2009 para a presidência da subseção da OAB em Parauapebas (PA) terá três candidatos: Jackson Souza; Ademir Fernandes e Ricardo Braga.
Esta semana sairá o edital da eleição e a discussão sobre alternativas para a melhoria da ordem no município, que antes estava apenas nos bastidores, ganhará as ruas.
7 comentários em “Eleição OAB – Parauapebas”
É isso ai pessoal vamos falar mal pórem vamos ressaltar as boas qualidades também de quem merece…
levando em consideração o que vai ser mas benéfico para nós de parauapebas …
Saudações aos amigos internautas,
Acho o Dr. Ademir um excelente profissional e, tem competencia de sobra para assumir
o posto de presidente. Ele é um exemplo a ser seguido… Pode desenvolver um ótimo trabalho se permitirem que o faça.
Boa Sorte Dr. Ademir!
É grande a rejeição pelo nome do Dr. Jackson por parte de alguns advogados. Talvez pelo fato do referido não ter “casta” como a maioria dos profissionais dessa área. O atual presidente é de origem humilde e conseguiu vencer na vida, infelizmente isso deixa alguns “profissionais” intrigados e despeitados. Mostrou que tem competência e vontade para fazer a coisa andar.
Caro Zé…
o Jackson vem conduzindo de modo bastante significativo nossa Seccional da OAB. Falo isso, não apenas como cidadão, mas também como estudante de Direito/UFPA. De modo que entendo que nosso nobre causidico deve continuar a frente de nossa OAB, pois, fez um bom trabalho e esteve sempre postado em defesa da sociedade e da democracia, sempre aberto às reivindicações de nossa população e de nossos advogados.
Leonidas Mendes Filho,
historiador, educador e estudante de Direito/UFPA
É Jackson mais uma vez!!! e viva o povo parauapebense!!!!!!!!!
Não se deve julgar uns pelos outros. Só o fato do Dr. Ricardo ser filho do coisa ruim “Braga”, deva receber os onus do pai ” imoral, in-intelectual”. Além disso o Dr. Jakson projetou a OAB local e o Dr. Ademir é bom profissional, e até ético – coisa difícil de encontrar nessa classe.
Será possível que não temos mais opções?
Quais são os outros nomes com condições morais e intelectuais para ser presidente da OAB de Parauapebas para dar credibilidade a esse órgão?
hein? hein?