Eletricista morre ao receber descarga de 13 mil volts

A fatalidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), quando ele consertava uma calha no telhado de um prédio comercial

Continua depois da publicidade

O eletricista Rogério Pereira de Araújo, 27 anos, morreu por volta das 8h desta sexta-feira (16), quando realizava trabalho de manutenção em estabelecimento comercial, na Rodovia PA- 275. Ele estava consertando uma calha no telhado do prédio, a cerca de 4 metros de altura, quando a peça tocou em um dos fios da rede elétrica de 13.000 volts.

Rogério de Araújo morreu instantaneamente no local, caindo no telhado. Uma equipe da Equatorial Energia foi chamada e desligou a rede, para que uma equipe d Corpo de Bombeiros realizasse a retirada do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e apenas confirmou que o homem já estava morto. Depois de isolada a área pela guarnição da área da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Científica foram avisadas, assim como a equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML).

A Reportagem tentou conversar com o proprietário do prédio sobre a fatalidade, porém, bastante nervoso, ele conseguiu falar muito, mas disse que há cerca de três meses solicitou à concessionária de energia elétrica que retirasse a fiação de cima de seu prédio. Informou que funcionários da empresa estiveram no local, realizaram levantamento, e não mais retornaram.

(Caetano Silva)

1 comentário em “Eletricista morre ao receber descarga de 13 mil volts

  1. Felipe Silva Responder

    ESSE PREDIO NA VERDADE ELE FOI CONSTRUIDO EM AREA VERDE SE NÃO TIVER OS DOCUMENTOS DOS ORGÃO ELE É INVASÃO PORISSO ESTÁ DE BAIXO DESSA REDE DE ALTA TENÇÃO

Deixe seu comentário

Posts relacionados