Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
carnaval

Elizeu Viegas e Chiclete da Bahia movimentam segundo dia de carnaval em Canaã dos Carajás

Público compareceu e acompanhou com alegria atrações locais
Continua depois da publicidade

O carnaval continua levando multidões às ruas em Canaã dos Carajás. O segundo dia da tradicional festa começou mais cedo neste domingo (11), às 17 horas, e os foliões aproveitaram a folga para curtir bastante. O domingo também reservou uma particularidade: artistas da cidade foram os escolhidos para movimentar a alegria na Terra Prometida. Pelo segundo dia consecutivo, milhares de pessoas compareceram ao Bosque Gonzaguinha.

Elizeu Viegas e Chiclete da Bahia são filhos de Canaã e tiveram a oportunidade de brilhar no carnaval. Os dois vieram ao palco por voltas das 21 horas e agitaram o folião presente. Elizeu, cantor sertanejo, variou o repertório para a apresentação: “É um prazer enorme estar tocando aqui na minha cidade. Isso aqui tudo é muito bom para a gente, é uma valorização do nosso trabalho. Hoje nós estamos com um show bacana e um repertório completamente atualizado, esperamos colocar fogo nessa cidade hoje!”

Quem também fez bonito foi o grupo de dança The Sharps, “Os afiados” em inglês. O conjunto de dança, composto por quatro bailarinos, também é de Canaã. Arthur Rezende, coreógrafo do grupo, falou sobre a apresentação: “Hoje fizemos uma grande mistura de ritmos com axé, funk, swingueira, músicas antigas, músicas novas… Nós temos um público muito misto de adolescentes, adultos e o nosso grupo existe para isso: alavancar a cultura do município e fazer o público gostar do nosso trabalho.”

Veja também:  Núcleo de Iniciação Cultural começa a sair do papel em Canaã dos Carajás

Antes das atrações principais, Cardosão do Arrocha fez a alegria dos foliões. O artista é também líder de um dos blocos mais tradicionais de Canaã: “O carnaval, para mim, representa uma cultura que não é igual a nenhuma outra. A festa promete muito, toda a galera está motivada e com certeza o povo vai cair na folia. O bloco ‘Pankadão’ está aí para animar todo mundo nesses dias.”

E ainda tem muito mais por aí. Nesta segunda-feira (12) a banda Forró Saborear, em ritmo elétrico, sobe ao palco e deve fazer a alegria dos animados foliões canaenses.

Deixe uma resposta