Em Marabá, uma operação conjunta do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil do Pará está nesse momento, simultaneamente, nas secretarias de Finanças e na de Obras. Todos os servidores lotados naquelas secretarias estão impedidos de deixar o local. A recomendação é de que ninguém também entre nas secretarias enquanto durar a operação, que busca documentos e arquivos de computador. Backups de arquivos em HD’s da administração Maurino Magalhães (PR) estão sendo feitos por técnicos especializados.
Segundo o delegado Roberto Teixeira, superintendente da Polícia Civil no Sul do Pará, que chefia uma das frentes, a operação está sob sigilo e nenhuma informação pode ser fornecida no momento.
3 comentários em “Em Marabá, MPE e PC fazem operação em secretarias”
acho que o Ministerio Publico nao precisa que o Governador Mande Apurar denuncia pois esta é a função defender o interese da comunidade, parabens Dra Mayanna Queiroz.
Foi a pedido de Tiao Miranda que o governador autorizou esta investigação.
Segundo relatos, funcionarios concursados e de confiança que foram enviados a outras secretarias e disponibilizados a secretaria de administração, entregaram varias peças que compromentem secretarios de maurino, senao o mesmo.
Nos deixe atualizados o mais breve possível, ainda não se sabe nada em Marabá