A Justiça de Parauapebas deferiu pedido liminar para determinar que os candidatos aprovados para os cargos de Procuradores do município, no concurso público realizado pela PMP, não sejam empossados, impedindo assim que iniciem exercício da função até a conclusão final da Ação de Mandado de Segurança com pedido de liminar que tem como impetrante Kelcio Bandeira Barra. Veja aqui a íntegra do despacho emitido pelo MM. Juiz Alexandre Hiroshi Arakaki, da 4ª Vara Cível da Comarca de Parauapebas.
[ad code=3 align=center]
4 comentários em “Em Parauapebas justiça suspende posse de Procuradores aprovados em concurso público”
ze em que fim deu pedido liminar do candidato para o cargo de Procuradore?
A liminar foi concedida e a posse foi suspensa até que se julgue o mérito.
É verdade fui afastada do meu trabalho porq disseram q eu tinha q esperar ser chamada pelo concurso,e q não haveria mais contratados so conversa os contratos continua e nós q fomos chassificados onde ficamos?estou desempregada precisando trabalhar,v se faz alguma coisa prefeito.
Cadê a nomeação dos concursadods do nível médio?
Chegou o mê de MAIO e nada, ainda estamos desempregados e esperando nossas nomeações para podemos trabalhar e organizar nossas vidas!
Vamos Darci< vamos cumprir o que dizemos em público em pleno jornal de grande circulação na cidade! Ou vc não tem palavra como prefeito deste municipio?
Estamos anciosamente esperando que vc volte ao seu cargo e faça isso rápido! Estamos esperando!