Adriano Correia da Silva morreu, na manhã desta segunda-feira (22), após a motocicleta que pilotava bater em uma carreta que estava estacionada. O acidente aconteceu na Rua Belém, Bairro Primavera, nas proximidades de um shopping. O motociclista teria perdido o controle e batido contra o veículo que estava parado.
Ele estava de capacete, mas o impacto com a carreta foi muito forte e causou morte instantânea. O corpo de Adriano foi removido pelo pessoal do Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.
Ontem, domingo (21), o jovem Kayke Yure Gonçalves morreu em acidente semelhante, quando a moto que ele dirigia bateu em um ônibus, no Bairro Altamira. Ele tinha o sonho de possuir uma moto, mas acabou vítima da tragédia um dia após ter conseguido o veículo.
Homicídio em Canaã
Em Canaã dos Carajás, Delgado Almeida do Carmo, foi assassinado com um tiro no peito, enquanto dormia. O crime aconteceu na casa em que ele morava, na esquina da Avenida Titanium com a Rua Três, por volta das 14h de sábado (20). A Polícia Civil já abriu inquérito e iniciou investigações para tentar elucidar o crime. (Caetano Silva)