O presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Parauapebas, Rodrigo Gonçalves Ribeiro, comunicou o resultado do processo de credenciamento de empresas para atender à Secretaria Municipal de Saúde, com valor total de R$ 5.121.631,30.
A proponente M.C. Alves Clínica Médica (Eye Clinic) foi habilitada e classificada para a realização de procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos oftalmológicos, com preços praticados na tabela unificada SUS, para atender às demandas do Fundo Municipal de Saúde – FMS.
A Eye Clinic, é uma Sociedade Empresaria Limitada com sede em Ananindeua, município situado na Zona Metropolitana de Belém. Foi fundada em 2010 e sua atividade primária de acordo com a Classificação Nacional de Atividades Econômicas é Atividade Médica Ambulatorial Restrita A Consultas.
A sociedade também está autorizada a desenvolver outras atividades, como realização de procedimentos cirúrgicos, realização de exames complementares; clínicas e residências geriátricas;assistência a deficientes físicos, imunodeprimidos e convalescentes; apoio a pacientes com câncer e com AIDS; fornecimento de infra-estrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio;atividades de centros de assistência psicossocial, de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química; além de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares.