Os moradores dos municípios de Ourilândia do Norte e Tucumã, no sul do Pará, amanheceram de luto e com sentimento de revolta nesta quinta-feira (13), com a notícia do assassinato do empresário Marcos Souza Santos, 38 anos, o Marquinho do Restaurante Diferenciado. Ele teve o veículo roubado, uma moto Honda XRE 190, e foi atingido, pelas costas, por tiros de espingarda calibre 28. O homicídio aconteceu no Setor Liberdade de Morar, a cerca de 3 km do centro da cidade.
O corpo do empresário só foi encontrado na manhã de hoje, por volta das 6h, próximo a um matagal. Marquinho era bastante querido na cidade e bastante benquisto em Tucumã. Trabalhou na Câmara Municipal de Ourilândia e, atualmente, era proprietário de um restaurante muito frequentado.
De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, o empresário recebeu um telefonema durante a madrugada, e saiu de moto ao encontro da pessoa que ligou.
O sepultamento está previsto para acontecer amanhã sexta-feira (14) no período da tarde. A polícia encaminhou o aparelho telefônico da vítima para a perícia, a fim de descobrir quem ligou para ele horas antes do assassinato.
(Jucelino Show, de Tucumã)