Os militantes do Partido dos Trabalhadores aprovaram no último encontro municipal, moção de repúdio contra a falta de concurso público para o preenchimento dos cargos pela Prefeitura Municipal de Parauapebas. Foi aprovada ainda outra moção solicitando a extinção do contrato com a COAN - Alimentação e Serviços, empresa responsável pelo escândalo da merenda escolar no governo do PT local.
Não estive no evento, todavia, fontes ligadas ao gestor me informaram que ele anunciou aos militantes que jamais iria demitir Hernandes Margalho, sem explicar os motivos. Sobre João Fontana, pediu um tempo. O prefeito garantiu ainda que até sexta-feira nomeia o novo secretário de agricultura.
Darci, sobre o encontro:
“Esse foi um momento muito importante na nossa luta de fortalecer o relacionamento entre o governo e o partido. Essa integração é fundamental para manter um relacionamento harmônico dentro do PT, pois sou filiado e sigo seus princípios éticos e filosóficos. Os filiados puderam dar sua opinião sobre o governo, além de podermos acumular forças para o próximo ano, quando acontecerão novas disputas eleitorais”.
1 comentário em “Encontro do PT em Parauapebas”
Gostaria de saber porque nao vem mais cursos da Ufpa para Parauapebas, vem até maraba cursos variados e aqui só vem de matematica, uma raridade quando vem… Tome uma providencia prefeito querido, pois sou estudante e tenho orgulho de morar em Parauapebas, pena que estudo aqui é precario. QUEREMOS CURSOS VARIADOS DA UFPA!