Já está no ar a nova enquete do blog que quer saber a opinião do leitor sobre o que deve fazer o Secretário de Administração de Parauapebas, Luiz “Tile” Vieira, agora que está sendo acusado de ter levado as telhas usadas do almoxarifado municipal para a casa do seu pai. Você acha que ele deve:
-
devolver
-
cobrir a casa do pai
-
devolver e pedir demissão
-
pedir demissão sem devolver
-
ficar na dele que isso não vai dar em nada
-
montar uma loja de material de construção usado
[ad code=1 align=center]
17 comentários em “Enquete”
Eu voto em abrir uma loja de material de construção usado
E como ficamos? nós simples moradores de Parauapebas que um dia acreditamos num humilde grupo de professores,que passavam a nós a idéia de que sim era possivel mudar,mas no entanto a unica mudança que podemos observar foi um show de trapalhadas administrativas , vereadores analfabetos sem a menor noção do que estão fazendo, nossos “humildes” professores ficando ricos da noite para o dia como se dinheiro brotasse em arvores. Antes aqueles que enchiamos a boca para dizer, aquele foi meu mestre,hoje a unica coisa que podemos dizer é que sentimos vergonha de um dia tê-los apoiado.O pt era a ultima esperança do povo sofrido de Parauapebas,esperança que foi totalmente aniquilada nesses anos de governo,e agora como nos ficamos?
Meu caro Luiz, vc que sempre pregou uma “falsa moral” nos seus discursos inflamados, atacando as administrações anteriores vejo que aprendeu direitinho as lições pq no momento que teve oportunidade fez oque antes repudiava tanto, sugiro que por uma questão de HONRA se é que ainda tem, pede logo a sua E X O N E R A Ç Ã O , pq será um grande favor que está fazendo a população.
não essa ai que gosta de mandar todo mundo para processo administrativo, processo nele para servir de exemplo
corrija o certo é chefe acéfalo
Luíza, concordo com tuo que voce escreveu porém não adianta esperar pela exoneração do mesmo pois tanto ele quanto o acéalo do chefe dele (sr. Lermen), eles não parecem preocupados com o que nós achamos, se assim fossem nós ão estaríamos vivedo uma condição tão precária como a atual em nossa cidade, veja só, uma empresa inicia a construção da ponte (que já até completou aniversário) e abandoou porque, falta de pagamento, o “tapa buraco” parou porque, falta de pagamento, o hospital, imagine quantas vidas já teriam sido salvas se este tivesse sido concluído, porém parou porque, pergunte pra eles, nem mesmo eles sabem o motivo, estão perdidos, tal qual quando iniciaram em 2005, ou seja, ao invés de progridirem, eles conseguem a façanha de regridir, porém isto mesmo mesmo não se verifica na evolução patrimonial de alguns destes “líderes” e nós, eles enriquecem e somente isto, teremos como lembraça deles o governo dos professores aloprados e milionários, não tem nada de diferente do grupo que anteriormente comandava Parauapebas, que pena a nossa, então chega, isto mesmo chega! vamos em busca de uma nova liderança chega de aloprados e DRs que ficam ricos e comandam tudo de Goiânia, vamos iniciar então o movimento ” Acorda Parauapebas”.
Luiz, já te conheço a alguns anos e sempre te achei mto prepotente, arrogante, egoista, radical, nossa como é, sempre se pousou de C E R T I N H O, mas sinceramente nunca pensei que vc fosse capaz de um golpe tão baixo, e agora COMPANHEIRO como fica vc diante dos servidores que vc acha que é dono deles? E aquelas pessoas que vc atacou com palavras e até com acusações sérias. Olha, penso que para o seu bem e de todos que convivem mais próximo de vc e principalmente pelo partido que vc sempre defendeu com tanta veemência, peça logo a sua exoneração, porque senão o prefeito terá que fazer porque tem mta gente revoltada com vc, principalmente os servidores. Vc perdeu o respeito e a moral diante de todos.
se fuçar mais,vão aparecer desvios de mais gente tem cada coisa “cabeluda”cabeluda!, não bota “o” no final não e não é só telha não!!!
Ô ôooooooo…….. coitado do Luiz Telha ele tão humilde e necessitado que não dá nem um bom dia pra ninguem de tão carente, se ele devolver as telhas como fica a casa do pai? Será que na proxima eleição ele vai ser anuciado para subir no palanque como Luiz Telha!!!! Se não for ninguem vai se lembrar. Sr. Luiz Telha quero fazer um pedido a você quando retirar as telhas da pobre cazinha de seu pai faz um doação aos pobre ( da periferia) da nossa cidade. Conto com Você.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Para aumentar o patrimônio do Sr. Luiz Telha Vieira que não é pequeno para um “simples trabalhador” sugiro que ele continue pegando telhas, tábuas, portas e o que mais tiver oportunidade e assim abrir uma loja de material de construção usado. KKKKKKK
voto na primeira: abrir uma loja de material de construção usado.
Muito bom isso que aconteçeu com secretario Luis Telha Vieira, ele sempre criticou os governos anteriosres por dessvio de verbas e materiais, e agora como fica o Sr. secretario, e te mais e que o povo ainda não sabe que fazenda dele tem um caminhao dele recebendo pela locarauto e abasteçendo pelo prefeitura pra da suporte na terra do bosal secretario.
escrito por Jose Reinaldo residente na Av getulio vargas 223 Rio verde.
Parabens, amigo
Muita paz e tranquilidade,
Abraços
Carlos e Soninha
Querido Zé,
Eu conheci esse senhor Luiz Vieira. Ele foi responsável por aquela frase horrenda em nossos contra-cheques há algum tempo. Conversei com ele apenas uma vez. Chamou-me a atenção o fato de ele não sustentar o olhar nos olhos de ninguém.
Bem lembrado pelo Ronaldo aí acima é o provérbio que nos obriga a ter cuidado com o telhado do próximo. Acredito que de tanto apedrejar o telhado alheio em seus períodos de oposição, o Sr. Luiz, ao tornar-se governo, não suportou as pedras alheias, por isso precisa tanto de telhas.
Gosto de ser benevolente às vezes. Acho que ele deve ficar e reconstruir seu telhado. Ele vai aprender que respeitar o telhado dos outros é a melhor forma de preservar o próprio.
que tal ele ser o novo secretário de obras.
quem o telhado de vidro nao pode jogar pedra nos outros
vejamos!!!!!!!
montar uma loja de material de construção usado
que tal hein senhor secretário?
fica a dica.