O passarinho verde, aquele que vez ou outra canta no ouvido do blogger as notícias dos bastidores e gabinetes da Prefeitura de Parauapebas, amanheceu cantando melodia que tem na letra, a troca da direção da ASCOM – Assessoria Social de Comunicação de Parauapebas.
Falta de articulação com imprensa, dificuldades na divulgação das informações de governo e má-vontade para com alguns secretários, seriam as razões para a troca do atual assessor, Alexandre Magno Maia Rosa.
Nomes como: Castro, Talita Baena, Waldyr Silva, Fábio Sacramento e Laércio de Castro estariam entre os mais cotados para substituir Alexandre, que é filho de um dos fundadores do PT em Parauapebas , Odílio Rosa.
Para uma substituição que atendesse também a questão política, existem rumores que a direção da ASCOM poderia ser transferida para o historiador e professor Leônidas Mendes Filho, membro da AE – Articulação de Esquerda, tendência petista que a tempo reclama maior espaço no governo.
O prefeito, Darci Lermen, confirmou durante a entrevista coletiva onde foram anunciados os resultados do concurso público da PMP.que haverá mudanças no governo. Segundo o prefeito, em alguns setores serão trocadas cabeças, em outros braços, pernas. Enfim, membros do governo que não estiverem motivados.
10 comentários em “Especulações sobre as mudanças nos levam à ASCOM de Parauapebas”
A inveja doi mesmo. Talita é gente boa..
kkk A Talita, o Castro e o Flávio? Só pode ser piada um trosso desse. Coloca a Maria José, acessora da saúde, pra completar o timasso!!! Ô disgraça!!!
nomes como waldir silva e fabio sacramento estao cotados pra comandar a ascom…sera que o darci vai deixar como esta ou vai querer mudar..vamos torce pra que algum desses dois sejam escolhido porque so existe uma coisa que a ascom sabe fazer….esqueci de dizer nao lembro….vamos esperar e quem viver vera…
Tudo vai dá certo. rs rs rs rs, será que com o concurso a coisa vai mudar
Ninguem tira o cara, quem segura é o pai.. duvido que ele saia,, ele faz o que ele bem entende.. fora as quiimicas..
éguas!!! até que enfim,e olha que eu já falava sobre o atendimento dispensado por esse rapaz hà muito tempo,Waldyr silva,zé dudu… bons nomes!!!
Mesmo ruim, o último ano da ASCOM foi o melhor dos 5, com a formiguinha, o barulho não e outras propagandas que devem ter gasto milhões em outdoor na cidade e sustentado todos os jornais. Parauapebas precisa de obras e não de propaganda! Fora que os nomes indicados são fraquíssimos…piores que o atual assessor. Se for pra mudar, que não cague. Mas cagada é a assinatura oficial do Governo Cidadão.
Caro Zé Dudu, o cara indicado para a vaga na ASCOM não seria outro senão o conceituado jornalista licenciado em Letras Waldyr Silva. Tá na hora do prefeito Darci Lermen reconnhecer que nem tudo está perdido, pois dentro do órgão já existe a pessoa com cacife para tal vaga.
Está mais do que na hora de trocar a gerencia da ASCOM, pois o atual não demosntra nenhuma aptidão para o cargo, sem nenhuma expressividade dentro do governo, a comunicação sofre com a incompetência. Porém a nota do blogger cita nomes que são ainda piores. Tá na hora de colocar alguém que entenda da área.
Já deu tempo do cara construir seu casarão no Beira Rio II
Meu caro Zé.
Quando você afirma que nós estamos reivindicando “maior espaço” no governo, a AE não ocupa nenhum cargo no governo.