O governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), iniciará, na próxima quarta-feira (27), o pagamento dos servidores estaduais, referentes ao mês de novembro.
A iniciativa reflete a responsabilidade fiscal e a organização financeira do Estado. Mantendo o pagamento em dia, o governo do Pará reforça seu compromisso com os servidores públicos, além de contribuir para a movimentação da economia local.
O pagamento iniciará com os inativos militares e pensionistas civis e militares, seguidos pelos inativos civis e as pensões especiais da Seplad, no dia 27 de novembro, e será finalizado no dia 29 de novembro, com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e interior.
Confira o cronograma de pagamento de novembro:
Dia 27 (quarta-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/Seplad.
Dia 28 (quinta-feira) – Controladoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, PGE, Sedap, Seaf, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, Semu, Seirdh, Sepi, Secir, NGTM, NGPM, NEPMV, NGPR, Seac, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, Adepará, Agetran, Arcon, Ceasa, Codec, Cohab, PCE/PA, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, IGEPPS, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação ParaPaz.
Dia 29 (sexta-feira) – Seduc (capital e interior).
(Agência Pará. Foto: Bruno Cecim)