Nesta terça-feira (19), às 10h, a Prefeitura de Parauapebas realizará a inauguração da Estação de Tratamento de Água da Palmares Sul, que contará também com um laboratório e com um reservatório com capacidade para armazenar quatrocentos mil de litros de água.
Em torno de 1.700 famílias residentes na localidade serão beneficiadas e receberão água tratada diretamente em suas torneiras. A manutenção e operação do reservatório são de responsabilidade do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep).
Serviço: Inauguração do reservatório de água
Local: Palmares Sul
Data: 19/08 (terça-feira)
Horário: 10h
6 comentários em “Estação de Tratamento de Água na Palmares Sul será inaugurada amanhã”
Bairro Parque dos Carajas tem uma semana que não chega água. Isso é um desrespeito com os moradores deste bairro,pessoas idosas, famílias com crianças sem uma gota d’agua na torneira. Nas ruas vc ouve de tudo, mas ninguém tem coragem o suficiente de fazer uma manifestação na porta do sr. Prefeito, cobrando aquilo que deveria ser uma obrigação dele.Levar água a todos os moradores… Só cego não enxerga os problemas desta cidade,e ainda defendem este prefeito que nada faz. A falta de água e só mais um pra o caminhão de descaso em Parauapebas.
E realmente a cidade e um canteiro de ervas daninhas, onde já se viu deixar uma cidade sem o abastecimento de agua????? Ruas cheias de buracos,mal cuidadas, a luz tem pique de hora em hora, e o lixo?? A cidade e um lixo, por onde vc passa vc ve sujeira.E realmente esse prefeito e nota 10 ele se preocupa muito com as necessidades do seu povo. Água, luz saneamento básico.
Valmir tem historia, e vai fazer historia , e vai ficar na historia dessa cidade , hoje aqui e um canteiro de obras onde vc anda tem obras
E mais uma das herancas deixadas pelo Darcir, que estava quase concluida….. heita velhote de sorte se nao fosse o Darcir…. seu governo ja teria ido pro brejo……
Pelo visto este Darci é o prefeito do quase. Ô prefeito meia boca. Não concluiu nada.
Começou a fazer não concluiu e nao inaugurou problema é dele do Sr. Darci, as pessoas nao querem saber quem começou a fazer querem a obra entregue.