Vítima de um pistoleiro disfarçado de entregador, foi executado com quatro tiros, por volta das 23h desta terça-feira (22), Patrick Rayon Silva Sousa. Ele acabava de sair da de um campo de grama sintética, no Bairro Liberdade 1, em Parauapebas, quando foi alvejado.
Patrick já estava na rua, quando o matador, que estava e em uma moto Honda Bros, preta, e carregando uma bolsa de entrega de refeições nas costas, se aproximou sem levantar suspeitas. Ao chegar perto da vítima, fez os quatro disparos à queima-roupa. Imediatamente, parentes socorreram o homem e o levaram ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas ele não sobreviveu aos ferimentos em órgãos vitais. A Polícia Civil investiga o caso.
Execuções no Alto Bonito
A Reportagem recebeu, na tarde de hoje (23), a informação de que dois homens foram executados nas imediações do bloco 15 do Residencial Alto Bonito. Testemunhas contam que eles estavam usando drogas quando o matador ou matadores executaram os dois. Até o momento, as vítimas não foram identificadas. O Blog segue acompanhando o caso.
(Caetano Silva)