Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Falta de combustíveis já obriga população a andar a pé em Redenção

Últimas gotas de gasolina acabaram na sexta-feira (25). Nos postos de combustíveis da cidade só o aviso: “Acabou”
Continua depois da publicidade

Desde a tarde da última sexta-feira (25), os 17 postos de combustíveis de Redenção estão sem combustíveis. No fim do dia houve grande correria à procura de gasolina no único que ainda tinha algumas centenas de litros no tanque. O estabelecimento, na Avenida Belo Horizonte, ficou lotado de carros e motos que formaram uma longa fila nos arredores.

Ontem, sábado (26), as ruas estavam quase desertas, cenário que se repete neste domingo, com pouquíssimos carros e motos circulando na cidade. Nos postos de gasolina apenas um aviso: “Acabou”.

Roberto Dias da Silva, 48 anos, teve de ir a pé para trabalho, na manhã de ontem, pois não conseguiu abastecer seu carro. “Difícil, mas, fazer o que né? Este é o efeito da paralisação. Eu não conseguir abastecer meu carro devido o tal congestionamento nos postos”, lamentou.

A falta do combustível nas bombas se deu devido a paralisação dos caminhoneiros ocorrida desde a última segunda feira (21), em todo o País, e que hoje entra em sétimo dia. Mesmo com acordo firmado com as principais lideranças da categoria na noite de sexta-feira, a paralisação não foi suspensa e a principal reivindicação dos caminhoneiros é a redução do preço do diesel nas bombas.

Em Redenção os caminhoneiros aderiram à greve e estão concentrados na Rodovia BR-158, saída para Santana do Araguaia. De acordo com os grevistas a paralisação segue por tempo indeterminado.

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Entendo que este é um veiculo regional, porem estas informações, esta incompleta, segundo circulação em vários veículos nacional da conta que, lideranças foram impedida de participar da reunião na casa civil da Presidência da Republica, neste momento meias verdades vem contribuir com um governo inerte.

Deixe uma resposta