Faltou ética

Continua depois da publicidade

O Paysandu é, pela 44ª vez o campeão paraense. Venceu a equipe do Águia de Marabá pelo placar de 3 x 1 hoje em Belém. Parabéns ao “Papão da Curuzú”, nota dez pra toda equipe que, em campo, sagrou-se campeã.

O mesmo não se pode dizer para a equipe de esportes da rádio Clube de Belém. Ela merece nota zero. Tratou de forma desrespeitosa os torcedores do Águia no sul do Pará, chegando a dizer que “a equipe de jornalismo da rádio, direto do sul do Pará, daria notícias de uma tragédia”. Depois, de forma jocosa, comentou que o show com a banda Araketu, previsto para acontecer na noite desta segunda-feira, havia sido cancelado e , ao entrevistar jogadores e diretores do time da capital, perguntava se o entrevistado iria ao show do Araketu. Uma pena!

Os gols da partida foram marcados por Marquinho, Leandro Camillo e Zé Augusto para o Paysandu. Ari, de falta, fez o gol do Águia.

[ad code=3 align=center]

3 comentários em “Faltou ética

  1. Aguia Responder

    Eles torcem pra isso, achando que os times da capial são tudo isso que eles pensam, dois time de terceira, mau administrado, O Aguia foi valente, parabens Aguia.

  2. Manoel Nascimento de Souza Filho Responder

    Caro Zé Dudu, na quarta-feira, lendo o Diário do Pará, tomei conheciimento do seu blog, e infelizmente lendo a notícia da tragédia que aconteceu em Parauapebas, com a morte violenta da Karina e depois disso sempre acesso para ler as notícias de sua cidade, e lendo essa mátéria sobre falta de ética, tenho a dizer-lhe que, as pessoas só dão o que tem, e se essa equipe da rádio clube de Belém, realmente tratou os profissionais da imprensa do interior como você descreve, eles não são profissionais, portanto não tem profissionalismo e consequentemente cárater, não podiam agir de outra maneira que não fosse essa.

    Santarém

  3. JOAO Responder

    Essa imprensa da capital é bairrista, o Futebol Paraense é uma merda por causa disso, só dão valor nos times da capital, um máfia formada por grandes empresarios que visam seus proprios umbigos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados