A família de Erisvan Chaves da Silva, de 44 anos de idade, natural de Grajaú (MA), que se encontra desaparecido desde o último dia 2, esteve na manhã desta segunda-feira (11) Instituto Médico Legal (IML), a fim de repassar material genético para ser comparado com o do corpo encontrado na manhã de sexta-feira (8), no Bairro Nova Esperança 2, área da VS-10.
O cadáver, com sinais visíveis sinais de violência, como um golpe de machado na cabeça, já estava em adiantado estado de decomposição. A Reportagem procurou o casal de irmãos de Erisvan da Silva, porém eles não quiseram falar. Dizem não ter certeza de que se trata do corpo de Erisvan, pois não reconheceram as roupas do cadáver encontrado ou outro sinal que pudesse confirmar que se trata do irmão deles.
Somente o exame da arcada dentária realizada entre parentes legítimos e a vítima – cujo resultado demorar entre 15 e 30 dias – poderá, ou não, confirmar que se trata de Erisvan Chaves. O cadáver foi encontrado por volta das 14h, de sexta-feira (8).
(Caetano Silva)