Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Família procura por agricultor desaparecido em Canaã

Vanderlino saiu de casa ontem, quarta-feira, com destino a Distrito Gogó da Onça, e não mais foi visto. Parentes pedem ajuda nas redes sociais para encontra-lo
Continua depois da publicidade

A família do agricultor Vanderlino Pereira da Silva, 54 anos, está desesperada à procura dele. O homem saiu de casa por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (11), com destino ao Distrito Gogó da Onça, distante 75 quilômetros de Canaã dos Carajás e não mais foi visto. De acordo com informações da filha do agricultor, Wanessa Souza da Silva, ele estava em uma motocicleta Honda Biz vermelha, levando apenas uma mochila nas costas. “A única informação que nós temos é de que ele falou com o dono de uma fazenda pedindo informações sobre onde ficava o Gogó da Onça”, contou.

“Dim”, como também é conhecido, mora da Chácara de Davi, Zona Rural do município. Preocupados, familiares e amigos compartilharam a informação nas redes sociais, pedindo ajuda da população para localizar o agricultor, que não tem nenhum problema grave de saúde, não faz uso de remédio controlado nem levava grande quantia. “Ele só tem problemas de coluna mesmo, nada mais que isso. E, com relação ao dinheiro, ele só levou o que precisava mesmo”, reforçou Wanessa.

É a primeira vez que Vanderlino desaparece sem dar notícias aos familiares. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do agricultor pode ligar para o número (94) 9 9136- 8714. “Estamos muito preocupados, Se alguém souber onde ele está ou o viu na região, por favor, me ligue”, apela Wanessa.

Deixe uma resposta