O lanterneiro Danilo Matos Lobato, 21 anos de idade, natural de Tucuruí (PA), morreu em acidente de trânsito ao perder o controle da moto que pilotava, uma Honda POP, cor branca, placa QVH5H17. A fatalidade aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (10), na Avenida Nova Carajás, 6ª Etapa, Bairro Nova Carajás, em Parauapebas.
De acordo com informações repassadas para a polícia, ele estava bebendo com amigos nas casas populares do Nova Carajás. Depois deixou o local com destino a sua residência, a cerca de 2 quilômetros de onde estava ingerindo bebida alcoólica, no mesmo bairro.
E, pilotando em alta velocidade, segundo testemunhas, Danilo perdeu o controle da moto indo de encontro a um poste de energia elétrica. Na colisão ele quebrou o pescoço. “Eu ainda pedi para que ele dormisse em minha casa e ele insistiu que iria pra casa dele. Minutos depois chegou um amigo me informando do acidente”, contou Iuri Vieira Santos, amigo da vítima.
Uma equipe do Samu foi chamada e esteve no local, porém, Danilo Lobato já estava morto. Equipes da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito estiveram no local, assim como peritos e o pessoal de remoção do Instituto Médico Legal.
(Caetano Silva)
3 comentários em “Fatalidade: Motociclista colide com poste e quebra o pescoço em Parauapebas”
Muito triste, Claudia Cristina
Lamentável. Que Deus conforte a família
Lamentável!