O empresário Luiz Pires, velho conhecido dos moradores de Canãa dos Carajás, promoveu na última sexta-feira, como vem fazendo há vários anos, o Festejo de Santo Antônio. A festa foi na vila dos funcionários da Fazenda Umuarama, de propriedade do empresário. Entre os presentes, além de políticos de Canaã dos Carajás e convidados em geral, estavam o prefeito de Gurupi (TO), Alexandre Abdalla, o Senador João Ribeiro (PR-TO) e o publicitário e marqueteiro político Duda Mendonça.

7 comentários em “Fazenda Umuarama promove festejo de Santo Antônio”
QUERO SABER SE COMPRA BEZERROS E GARROTES AQUI NO TOCANTINS EM ALMAS, VAMOS TER BEZERROS E GARROTES PARA VENDER NO COMEÇO DO ANO DE 2012. SE TIVER ENTERESSE ENTRE EM CONTATO COM TEL-63- 92447297. C/ FERNANDO. SEM MAIS PARA O MOMENTO FICO AGUADANDO RESPOSTA OKEI
De acordo com as informações colhidas no local, o então filho do prefeito da cidade o senhor anuarinho alves, foi solicitado a deicharo evento, motivos o qual foi a proposta do mesmo alugar um grupo gerador e um eletricista funcionario da prefeitura no valor de R$ 200,00 reais a diaria do referido funcionario, e mais R$ 600,00 reais pelo aluguel do grupo gerador de propriedade da prefeitura de canaa. ETA PEESOA NÂO GRATA.
ABRA OS OLHOS CIDADOES DE CANAÂ
eu nao gasto meu dinheiro numa festa dessa so tem coruptos
A festa fui um sucesso só alegria, uma ambiente que você pode trazer sua família e amigos para se divertir .
Patética, a ausência de figuras que se intitulam “grandes personalidades” de Canaã. Se a impressa da cidade estivesse presente, valorizando o evento, com certeza estava “balançando” em face ao prestígio do prefeito Anuar.
A festa em sua décima edição foi sucesso absoluto, em destaque a presença, além dos mencionados na postagem, do Sec. de Obras S. Manoel e do anfitrião de honra, prefeito de Canaã dos Carajás Anuar Alves.
Superinteressante foi o fato do vereador, presidente da camara, Omilton que arrematou em leilão uma vaca doada pelo ex-prefeito Ribita; empolgado, o vereador dizia em alto e bom tom: “pra não correr o risco de se perder, esta vaca vai andar no cabresto”.