O fazendeiro Claudevan Costa Martins, o Tutinha, e sua esposa Raimunda Oliveira Silva, a “Branca”, foram executados dentro de um veículo na manhã desta quinta-feira, 15, na Vicinal do Cajueiro, no município de São João do Araguaia.
O casal trafegava em um Fiat Strada quando bandidos teriam chegado em uma moto e efetuado disparos. Depois, trancaram o veículo pelo lado de fora e levaram a chave.
Tutinha tinha uma fazenda na região de Apinagés, em São João do Araguaia, mas residia em São Domingos, a 50 km de Marabá. Ele atuava com compra, venda e transporte de gado, inclusive há vários vídeos e fotos dele em rede social realizando esse serviço. O pecuarista era bastante conhecido na região de Marabá, São Domingos e São João do Araguaia.
Homens da Polícia Militar e Polícia Civil foram ao local para iniciar as investigações e tentar identificar os autores dos disparos. Os corpos serão levados para o IML de Marabá, onde passarão por necropsia. Depois, seguirão para São Domingos do Araguaia, onde as vítimas residiam.