Flamengo não descarta acordo para quitar dívida com Bruno

Continua depois da publicidade

Bruno, ex-Flamengo foto na prisãoBruno ainda tem atrasados para receber do Flamengo

O advogado de Bruno, Ércio Quaresma, confirmou nos últimos dias que irá à Gávea nesta quarta-feira para cobrar alguns atrasados que o Flamengo deve ao seu cliente. Mas para ele resolver esta situação não será tão simples assim. A comissão jurídica rubro-negra que foi formada para tratar do assunto indicou aos dirigentes do clube que não seja pago qualquer valor ao goleiro. Qualquer decisão referente a este assunto, inclusive a rescisão por justa causa com o jogador, só deve ser tomada a partir de sexta-feira, quando Patrícia Amorim retorna à presidência após a viagem aos Estado Unidos.

Mas a cobrança do advogado de Bruno é procedente. Antes de ele ser preso por conta do envolvimento no desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio, o Flamengo já devia cerca de R$ 300 mil referentes a premiações e algumas luvas. O vice de finanças, Michel Levy, não confirmou os valores, mas reconheceu uma dívida com o goleiro. O dirigente, porém, quer conversar com o advogado Ércio Quaresma para tratar do assunto.

– O Flamengo está aberto a conversar com ele e vai respeitar os direitos do Bruno. Não descarto um acordo, apesar de haver uma recomendação para nada ser pago. De qualquer maneira, só dá para falar qualquer coisa depois da conversa com o advogado do Bruno, se ele vier aqui mesmo – disse Michel Levy.

A presidente Patrícia Amorim volta da viagem aos Estados Unidos nesta quinta-feira. O vice geral e atual presidente interino, Hélio Ferraz, avisou que a rescisão do contrato com Bruno só será assinada por ela. O Flamengo estuda também entrar com ação por danos morais contra o goleiro.

Fonte: G1

[ad code=4 align=center]

3 comentários em “Flamengo não descarta acordo para quitar dívida com Bruno

  1. M@RCOS Responder

    Não podemos esquecer que ordenamento jurídico penal brasileiro existe o princípio da presunção da inocência. A imprensa brasileira, com exceção de algumas tendência progressista, na atualidade sistematicamente vem deixando o seu papel fundamental de reportar-se aos fatos para se transvertir na função julgadora e condenadora sumária dos fatos. O caso Bruno até agora está baseado em provas testemunhais, as quais os grandes doutrinadores do direito universal, afirmam serem “a mais prostituta de todas as provas”, dada a falta de clareza e finalidade de cada depoimento. Que bom seria que todos nós respeitassemos o andamendo do devido processo legal, que só esta semana começará, após a conclusão do inquérito policial, que culminará em um tribunal do juri que julgará a conduta do goleiro Bruno e demais suspeitos. No demais é mera especulação de um trabalho policial que peca muito pela falta de provas técnicas-científicas e que se deixou ilubriar-se pelos holofotes da mídia.

  2. Nome (obrigatório) Responder

    Oh, timinho safado! Só tem bandido, não custa lembrar que seu maior ídolo, Zico, passou um bom tempo fichado na interpol por sonegação fiscal na Itália.

    Timinho safado!

  3. Susy Responder

    Antes um deus no Mengo, hoje um réu. Tudo bem que ele errou, mas esquecemos que ele é humano, que não somos Deus para julgá-lo e que se o Flamengo deve a ele que pague e pronto. Não aprovo essa atitude do Mengo por mais que de certa forma esse caso mexeu com o Club. Sou Flamenguista mas a verdade e o certo tem que ser feitos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados