Ao verificar uma denúncia de estupro de vulnerável, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Floresta do Araguaia, prendeu um homem com vasta ficha criminal. Ele é foragido da Justiça dos estados de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, acusado de latrocínio e outros crimes.
Segundo a Polícia Civil, após informações obtidas sobre o crime de estupro de vulnerável praticado por um homem que usava o nome falso, foi realizado diligencia e o acusado foi localizado em uma feira do município. Ao chegar à delegacia, foi constatado que ele estava foragido da justiça dos estados de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.
Contra ele há uma pena condenatória de 30 anos de reclusão e 345 dias-multa, pelo crime de latrocínio, praticado contra um uma pessoa durante um assalto a um carro-forte em 1997, além de antecedentes criminais por homicídio e outros crimes. Ele também é investigado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em Floresta do Araguaia.
Para completar seu vasto ‘curriculum’ no mundo do crime, ele confessou durante o seu depoimento ser membro de uma facção criminosa. Ele está custodiado na delegacia, mas deve ser recambiado para um dos estados onde está já tem condenação.
(Tina Santos – com informações da Polícia Civl)