Fora do ar

Continua depois da publicidade

Parauapebas terra que reluz,

de dia falta água, de noite falta luz.

Na esquina que não tem um candidato a deputado

é por milagre de Jesus.

Só no domingo foram cinco interrupções no fornecimento de energia elétrica. Sem ela, ficamos também sem internet, motivo pela falta de postagens e moderação dos comentários no fim de semana.

Há bairros em que a água não dá o ar da graça a mais de cinco dias. Culpa da CELPA?

3 comentários em “Fora do ar

  1. Cabra Indignado Responder

    Com certeza sim, pra quem não sabe nosso prefeito mora em Belém, só vem aqui quando pode. É mole?

  2. Cristiane Responder

    Prezados,
    Este fim de semana foi uma lástima, temos uma vida pesada durante a semana com o ritmo casa trabalho, jornada de 9 horas e quando chega o fim de semana,’náo dá para curtir nada! a luz acaba, agua náo tem, náo dá para conectar na internet, ligar o ar condicionado, ver um filme….em fim ter o descanço merecido.
    A minha pergunta vai para o Sr. Prefeito: o que tem feito para sanar todas essas lastimas? Náo é nada alem do basico, a populacáo precisa de água, energia, segurança e conforto; o Senhor foi eleito para fazer isso! o seu domingo foi agradável? conseguiu dormir em paz, sabendo que a maioria da populacao que é de sua responsabilidade passou por necessidades básicas, graças a sua incompetencia em administrar o dinheiro publico????

  3. hipolito reis Responder

    Também culpa da Celpa. As instituicões públicas em nosso país estão a servico de uma minoria ímpia, corrupta e compromissada somente consigo mesma. Conseguem reunir ainda por cima as condicões ideais para o insucesso dos governos: corrupção e incompetência ao mesmo tempo. Curiosamente, aparece uma propaganda oficial do governo federal em que um sujeito é perguntado se sabe pra onde vai o dinheiro público e ele fala em tom engraçado:sabe que agora voce me pegou?. Se o Estado e o Município fosse cobrados pelos cidadãos com a mesma eficiência com que cobram destes, talvez um ventinho e uma chuvinha nao fossem motivos para apagões. A nossa infraestrutura pífia é um reflexo direto da podridão de nossas administrações públicas, federal, estadual e municipal. Será por que um lugar tão rico como o nosso parece nao ser beneficiário dessa mesma riqueza?Pra onde está indo o dinheiro público? Onde estão os ditos representantes do povo que nao aparecem ou são coniventes com todas essas evidências do descaso com a coisa pública? Que Deus nos ajude

Deixe seu comentário

Posts relacionados