Está confirmada a informação de que a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, do pedetista Anuar Alves, vai dar férias coletivas aos funcionários públicos municipais no período correspondente a 14 de dezembro de 2009 a 14 de fevereiro de 2010, portanto, por longos 60 dias.
Segundo informações obtidas na PMC, apenas os serviços essenciais e obrigatórios irão funcionar em caráter de plantão. A notícia trouxe preocupações para os comerciantes locais que visionam uma crise iminente com a paralisação.
Infrutíferas foram as tentativas de ouvir o prefeito, Anuar Alves (PDT), sobre o assunto. Em tempo: A autarquia de arrecadação e tributos será uma das que permanecerão de plantão.
Pasmem! O prefeito Anuar não está inventando moda. No mandato passado o então prefeito Ribita usou do mesmo recurso paralisando os trabalhos da prefeitura por 60 dias.
7 comentários em “Funcionários da Prefeitura de Canaã dos Carajás entrarão em férias coletivas por 60 dias a partir de 14 de dezembro”
Eu trabalhei lá durante o mandato do Ribita e não teve nada de férias coletiva o que aconteceu foi que muitos dos contratados não aditivaram seus contratos,sendo que em fevereiro alguns retornaram.Eu trabalhei no dep.pessoal e antes que digam qualquer coisa a meu respeito eu era concursada e a única naquele departamento que ficou no meio de comissionados durante esse intervalo,ou seja essa informação não procede é a primewira vez que vejo isso acontecer por lá.
eu quero saber é de concurso, quando?
É amigos, é exatamente essa a situação da população de Canaã dos Carajás!!!!
Canaã está vivendo um verdadeiro caus; A papolução está sofrendo com os “Desmandos” do prefeito Anuar.
Mas isso é bom; Quem sabe sofrendo não aprendem a lição!!!
Não foi o povo quem o elegeu, então agora aprenda a lição, e aguentem as consequencias!!!
Agora francamente, do fundo do meu coração eu espero que aprendam a lição, e que nas próximas eleições usem melhor o poder de voto que nós temos. Meus amigos de Canaã, lembrem disso nas próximas eleições; “URNA NÃO E PINICO”…
Reflitam bastante….
Essa é mais uma jogada do prefeito e sua cometiva de real para não pagar os servidores temporários por dois meses. E bonito hem…
Isso que nao dá pra entender, o prefeito Anuar decreta 60 dias de recesso pra uns, enquanto nao libera os postos de saúdes nem para o recesso de Natal, nem para o de Ano Novo, obrigando nós da saúde a trabalhar inclusive no dia 24 e 31 de dezembro….Sem contar no salário que só cai depois do dia 15, e ainda no décimo terceiro, aliás, que décimo terceiro o quê, pq nesse ninguem ouviu falar que vai cair…só se ouve rumores que nao vai receber..E ainda se dão o luxo de tirar 60 dias de recesso?…depois nao quer que a produtividade do serviço humano cáia….só em Canaa mesmo….
Boa Zé… soh queria essa confirmação. Agora deu pena do povo de Canaã, o comercio vai entrar numa crise violenta, o problema será o efeito avalanche que isso causará.