Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Fundação realiza baile beneficente para angariar fundos em Parauapebas

O Baile Bom Samaritano acontece no dia 16 de junho no Espaço Cabocla
Continua depois da publicidade

Acontece no próximo dia 16, o Baile Bom Samaritano, evento beneficente cujo objetivo é angariar fundos para não deixar parar o trabalho de educação formativa e de inclusão pelo esporte e pela formação cultural e social que a Fundação Bom Samaritano desenvolve há mais de 13 anos em Parauapebas. Durante esse período de existência, a instituição já formou milhares de pessoas em cursos de música, dança, teatro, corte e costura e informática, entre outros, e mantém um escolinha de futebol.

Atualmente, porém, apesar das várias parcerias com as quais tem contado, passa por dificuldades financeiras. O dinheiro arrecadado com a festa será empregado no pagamento de contas de água, luz, telefone e na aquisição de materiais para os cursos ministrados na Fundação Bom Samaritano.

Hoje a instituição conta com 12 funcionários, a maioria dos quais trabalha voluntariamente, sem cobrar salários. Outros são servidores públicos cedidos pela prefeitura que, ao lado da Fundação Vale, Fundação Banco Itaú, Unicef e Projeto Criança Esperança, é parceira da Bom Samaritano em seus projetos culturais, esportivos e educacionais.

Veja também:  Estudantes ganham reforço em sala de aula e na merenda escolar em Canaã

O Baile Bom Samaritano terá lugar no Espaço Cabocla, localizado na Rua F-26, Bairro Cidade Jardim, a partir das 22h, tendo como atrações musicais Monteirinho do Acordeon e Banda Vamberto e Convidados.

O valor da mesa com quatro lugares é R$ 130,00 e as vendas estão sendo feitas na Secretaria da Comunidade São Sebastião – Cidade Nova. Maiores informações podem ser obtidas pelos celulares (94) 98127-5774 e 98160-0811

A Fundação Bom Samaritano fica na Chácara do Cacau, no Bairro Primavera e quem estiver interessado em ajudar a instituição pode fazer contato pelos telefones acima.

Deixe uma resposta