A bancada do PDT na Câmara se reunirá na próxima semana para bater o martelo sobre quem será o próximo líder do partido na Casa.
Se o deputado Paulinho da Força Sindical realmente desistir de continuar na liderança, o nome mais forte será o do deputado Giovanni Queiroz (PA), um dos principais defensores e articuladores da criação do Estado de Carajás no Pará.
[ad code=3 align=center]
3 comentários em “Giovanni Queiroz (PDT-PA) poderá ser o líder do partido na Câmara Federal”
Merece sim, eu e minha família sempre votamos pra ele. Adimiro sua coragem e seu esforço para criar o estado tão sonhado Carajás. Só não entendo como uma pessoa tão honesta é capáz de apoiar um fraudador do PRONAF como o Célio boiadeiro para candidato a prefeito de Eldorado em 2012. Não sou de Eldorado mas minha família é e todos temos conhecimento de que a Federal invadiu a casa deste senhor com mandato de prisão para ele e toda a máfia dos fraudadores de dinheiro do PRONAF aqui de Eldorado. Não fica bem para um deputado honesto como o senhor, e que está para fizcalizar as verbas federais apoiar quem mais desviou recursos e enganou o povo mais humilde que é o agricultor. Hoje, está difícil alguém conseguir recursos do Basa por culpa da máfia do PRONAF que se instalou a tempos em Eldorado dos Carajás!
Fica aqui registrado minha indgnação.
Giovanni Queyroz merece, um dos poucos deputados trabalhadores que conheço e acima de tudo um lutador pela criação do Estado de Carajás.