A rádio Arara Azul FM (96,9) entrevistará hoje à partir das 14 horas, durante o Programa Som da Tarde, o Deputado Federal paraense Giovanni Queiroz (PDT). A entrevista estará a cargo do comunicador Élson Brito.
Giovanni Queiroz vem à Parauapebas para participar do Fórum organizado pelo Comitê Carajás.
Atualização: A entrevista foi adiada para o sábado (14) às 8:30 horas devido a um atraso na agenda do Deputado. Quem conduzirá o evento será o comunicador Demerval Moreno.
4 comentários em “Giovanni Queiróz em Parauapebas”
O “digníssimo” deputado Giovanne Queiroz NÃO é paraense!! Apenas atua como político aqui no Pará com o intuito de ser cada dia mais poderoso e rico. Há muito tempo ele está arquitetando o desmembramento do Estado do Pará para conseguir concretizar seus objetivos escusos.
Espero que o povo do Pará diga NÃO a essa tentativa maldosa do “nobre” político!!
E torço para que os políticos e as pessoas públicas desmascarem esse traidor e oportunista…e que ele SUMA do nosso amado Estado do Pará!!
Pelo visto agora virou moda dizer que o PT não presta, que o PT é aquilo, que o PT deveria aprender com todo mundo, fala sério, tem gente que “não vale nada” em qualquer setor ou situação, isso eu tenho ciência, mas generalizar não dá! E ainda indicam como professor de Honestidade e Dignidade, quem? O Giovanni Queiróz, “pô” ai já é demais meu amigo!
Thiago, é como vc disse, realmente existem outras soluções, mas que ninguém teve iniciativa. O problema é que agora todos acham que a saída é a separação, e quando vc fala que “nossa querida” governadora, não está dando a atenção devida para nossa região, concordo também mas em parte com vc, e digo mais, isso alimenta o desejo de se criar o Estado de Carajás, mas não devemos esquecer que estiveram no poder a corja do Sr. Almir Gabriel que DESgovernou o Estado do Pará, por anos, e nada foi feito, e agora de uma hora pra outra, acham que o culpado, desses problemas todos inclusive o descaso pela nossa região é do atual Governo.
Amigo posso destacar um fato positivo no meu ponto de vista, com essa seperação, falo do fator econômico, pois políticas de desenvolvimento, poderiam ser trabalhadas num novo estado;
Os que defendem a craição do Estado de Carajás, levantam a seguinte bandeira: SURGIRIAM MAIS dePUTAdoS e senadores pra defender os interesses desse Novo Estado, que no meu modo de ver, só iria aumentar o índice de CORRUPÇÃO no Brasil, que já é alarmante!
E tem mais os custos desse investimento são altos, ai eu pergunto ao Sr. Deputado Federal Giovanni Queiróz, POR QUE NÃO CANALIZAR esse investimento para o desenvolvimento da região, que não é menos de 1,1 BILHÃO de reais.
E fato e notório que nossa região sofre com o descaso, dos governos Estadual e Federal, e isso é “Prato Cheio” para esses políticos INESCRUPULOSOS que ficam fazendo “LAVAGEM CEREBRAL” na População.
Meus amigos o que precisamos mesmo é de seriedade, praticidade e diminuir os gastos dos recursos públicos, evitando aplicações “medonhas” de nosso dinheiro.
Gente! Não se iludam com esse Giovanni Queiróz.
Sem mais Amigos
A politica por se so não honesta, quanto a estado do carajas querido amigo arilson outra soluções existem (Dependem de nossos governates) e estão em palta a anos, o problema e que niguem teve iniciativa, se nossa querida gorvenadoras cuidace do estado todo não teriamos que criar outro estado o problema que ela não o faz, e sabemos quanto maior o area governada, mais dificil e de se gorvernar, não pelo fato economico mais também cutural, ambiental e por ai vai.
Caro amigo, tanto sei de sua preocupação que usei o “TALVEZ”