Parece que o Grupo Globo tomou de vez gosto pelo Sul do Pará e suas mazelas. Uma equipe do G1 estará na semana que vem em Serra Pelada preparando matéria sobre a revitalização do garimpo. Ainda muito provavelmente na semana que vem a equipe do JN no ar estará novamente em Marabá. Mostrará desta feita a violência que assola o sul do Estado em virtude do descaso do governo Estadual.
4 comentários em “Globo no Sul do Pará, de novo”
É triste ver o Pará mostrado na TV sempre de maneira negativa. Tudo por causa desses politiqueiros.
A política no Brasil é como os tsunamis, terremotos, furacões e terrorismo existentes nos outros países: só servem para acabar com a estrutura e a vida de muitas pessoas, em geral pobres, que são os mais desprotegidos.
Que bom que eles vem,,,
Não concordo com descaso do Estado isso mais parece conversa de politico em época de eleição. A violência é patrocinada, por grileiros, fazendeiros, madereiros e forasteiros que vieram matar a fome aqui no Pará.
São esses mesmos que querem esquartejar o Estado, com essas mesmas conversas de descaso do governo Estadual, conversa de politico espertalhão, e o pior é que tem gente que ainda acredita nestes traidores do estado.
NUNCA VI DIVIDIR PARA SOMAR.
NÃO A DIVISÃO, NÃO MESMO.
Esse jatinho do JN no Ar já sabe vir sozinho pra Marabá, de tanto que já andou por aqui…
Mas parece que nossos governantes não sentem a mesma vergonha que nós sentimos cada vez que nossa dura realidade é escancarada pro Brasil inteiro. Todos continuam inertes.
Carajás, 77, SIM!